Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/15791
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Cruz, Sónia | - |
dc.contributor.author | Carvalho, Ana Amélia Amorim | - |
dc.date.accessioned | 2011-12-23T15:59:29Z | - |
dc.date.available | 2011-12-23T15:59:29Z | - |
dc.date.issued | 2011 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1822/15791 | - |
dc.description.abstract | A presente comunicação aborda a integração de Videoconferência em contexto de sala de aula, reflectindo sobre a necessidade de utilizar este sistema como forma de promover situações de aprendizagem, em particular a competência da comunicação. De seguida, descreve-se o estudo efectuado com um ex-combatente durante o módulo “Portugal: do autoritarismo à democracia” e reflecte-se sobre os resultados obtidos. | por |
dc.description.sponsorship | Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) | por |
dc.language.iso | por | por |
dc.publisher | Universidade do Minho. Centro de Competência TIC (CCTIC UM) | por |
dc.rights | openAccess | por |
dc.subject | Videoconferência | por |
dc.subject | Comunicação | por |
dc.subject | Construtivismo | por |
dc.subject | Modelo ARCS | por |
dc.subject | Teoria do Envolvimento | por |
dc.title | Videoconferência : promover a comunicação nos alunos do 3.º ciclo do Ensino Básico | por |
dc.type | conferencePaper | - |
dc.peerreviewed | yes | por |
sdum.publicationstatus | published | por |
oaire.citationStartPage | 605 | por |
oaire.citationEndPage | 615 | por |
oaire.citationConferencePlace | Braga, Portugal | por |
oaire.citationTitle | VII Conferência Internacional de TIC na Educação - Challenges 2011 - Perspectivas de Inovação | por |
sdum.conferencePublication | VII Conferência Internacional de TIC na Educação - Challenges 2011 - Perspectivas de Inovação | por |
Aparece nas coleções: |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
176- SoniaC&AAC-Challenges2011pdf.pdf | 244,71 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |