Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/15337
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Marques, João José | - |
dc.contributor.author | Silva, Bento Duarte | - |
dc.date.accessioned | 2011-12-16T15:04:25Z | - |
dc.date.available | 2011-12-16T15:04:25Z | - |
dc.date.issued | 2011 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1822/15337 | - |
dc.description.abstract | Na sociedade actual a presença das TIC é cada vez mais relevante. Essa presença é, também por isso, muito marcante em contexto educativo. As tecnologias educativas permitem alteração no papel desempenhado pelos professores e pelos alunos. Constituem-se assim comunidades de aprendentes em que as tic desempenham um papel muito relevante. Abordamos, neste contexto, a interactividade possibilitada pelas tecnologias da informação e comunicação e as suas diferentes formas. Pretendemos clarificar os conceitos interacção e interactividade e elencar algumas formas classificar diferentes níveis de interacção. | por |
dc.language.iso | por | por |
dc.publisher | Instituto Politécnico de Bragança. Escola Superior de Educação de Bragança | por |
dc.rights | openAccess | por |
dc.subject | Interacção | por |
dc.subject | Interactividade | por |
dc.title | Interacção e interactividade: alguns conceitos | por |
dc.type | conferencePaper | - |
dc.peerreviewed | yes | por |
sdum.publicationstatus | published | por |
oaire.citationStartPage | 325 | por |
oaire.citationEndPage | 336 | por |
oaire.citationConferencePlace | Bragança | por |
oaire.citationTitle | Atas da Conferência Ibérica “iIETIC: inovação na educação com tic” | por |
sdum.conferencePublication | Atas da Conferência Ibérica “iIETIC: inovação na educação com tic” | por |
Aparece nas coleções: | CIEd - Textos em volumes de atas de encontros científicos nacionais e internacionais |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Interacção e interactividade – alguns conceitos.pdf | 164,57 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |