Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/15133

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMartins, Marta Isabel Barros-
dc.contributor.authorSampaio, Paulo-
dc.date.accessioned2011-12-13T15:38:02Z-
dc.date.available2011-12-13T15:38:02Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/15133-
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.titleO impacto da implementação da norma ISO 9001 no processo de gestão de reclamações : caso de estudo na indústria de mobiliáriopor
dc.typeconferencePaper-
dc.peerreviewedyespor
sdum.publicationstatuspublishedpor
oaire.citationConferenceDate27 - 28 Mai. 2011por
oaire.citationStartPage355por
oaire.citationEndPage356por
oaire.citationConferencePlaceGuimarães, Portugalpor
oaire.citationTitleEncontro Nacional de Engenharia e Gestão Industrialpor
sdum.conferencePublicationEncontro Nacional de Engenharia e Gestão Industrialpor
Aparece nas coleções:LES/ALG - Textos completos em actas de encontros científicos internacionais com arbitragem

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
MM_PS_ENEGI2011.pdf574,33 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID