Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-7 de um total de 7 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Multi-objective learning of neural network time series prediction intervalsPereira, Pedro José; Cortez, Paulo; Mendes, RuiArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
Set-2018A comparison of data-driven approaches for mobile marketing user conversion predictionMatos, Luis Miguel; Cortez, Paulo; Mendes, Rui; Moreau, AntoineArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Using neuroevolution for predicting mobile marketing conversionPereira, Pedro José; Pinto, Pedro; Mendes, Rui; Cortez, Paulo; Moreau, AntoineArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2020A realistic scooter rebalancing system via metaheuristicsFernandes, Guilherme; Oliveira, Nuno Ernesto Salgado; Cortez, Paulo; Mendes, RuiArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Using deep learning for mobile marketing user conversion predictionMatos, Luís Miguel; Cortez, Paulo; Mendes, Rui; Moreau, AntoineArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2019Using deep learning for ordinal classification of mobile marketing user conversionMatos, Luís Miguel; Cortez, Paulo; Mendes, Rui; Moreau, AntoineArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019A Categorical Clustering of Publishers for Mobile Performance MarketingSilva, Susana; Cortez, Paulo; Mendes, Rui; Pereira, Pedro José; Matos, Luís Miguel; Garcia, LuísArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
  • Anterior
  • 1
  • Próxima