Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-8 de um total de 8 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018A avaliação no ensino superior na perspetiva dos estudantes: um estudo em cinco universidades portuguesasFlores, Maria Assunção; Santos, Patrícia Raquel Cerqueira; Pereira, Diana; Mesquita, Diana; Cristóvão, FranciscoCapítulo de livroAcesso aberto
2018Research, theory and practice in initial teacher education: new contexts, new challengesFlores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso aberto
2018Vale a pena investir no desenvolvimento profissional de professores? Questões críticas e alternativas possíveisFlores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso aberto
2018Teacher resilience in adverse contexts: issues of professionalism and professional identityFlores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso aberto
2018Education and child poverty in times of austerity in Portugal: implications for teachers and teacher educationFlores, Maria Assunção; Ferreira, Fernando IlídioCapítulo de livroAcesso aberto
2018Introdução. Contextos e abordagens de mediação, formação e desenvolvimento profissionalFlores, Maria Assunção; Silva, Ana Maria Costa e; Fernandes, SandraCapítulo de livroAcesso aberto
2018Przywództwo edukacyjne nauczycieliFlores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso aberto
2018Changes in assessment in Higher Education after the implementation of the Bologna Process: a study carried out in PortugalFlores, Maria Assunção; Pinheiro, Cláudia; Fernandes, Eva Maria Lopes; Cristóvão, FranciscoCapítulo de livroAcesso aberto
  • Anterior
  • 1
  • Próxima