Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-5 de um total de 5 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Beyond word recognition, fluency, and vocabulary: the influence of reasoning on reading comprehensionRibeiro, Iolanda; Cadime, Irene Maria Dias; Freitas, Tânia; Viana, Fernanda LeopoldinaArtigoAcesso restrito UMinho
2016Effects of listening comprehension, word recognition, and oral reading fluency on reading comprehension in second-grade studentsRibeiro, Iolanda; Rodrigues, Bruna; Santos, Sandra; Cadime, Irene Maria Dias; Viana, Fernanda LeopoldinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Ainda estou a aprender. As tecnologias no apoio à avaliação e à intervenção nas dificuldades na aprendizagem da leituraRibeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Baptista, Adriana; Choupina, Celda; Santos, Sandra; Brandão, Sara; Cadime, Irene Maria Dias; Silva, Carla; Ferreira, Albertina; Costa, Lurdes; Azevedo, Helena; Carvalho, Marisa; Freitas, Tânia; Chaves-Sousa, Séli; Cruz, Joana; Fernandes, Ilda; Cosme, Maria do Céu; Rodrigues, BrunaLivroAcesso aberto
2016An application of the Rasch model to reading comprehension measurementSantos, Sandra Cristina Silva; Cadime, Irene Maria Dias; Viana, Fernanda Leopoldina; Prieto, Gerardo; Chaves-Sousa, Séli; Spinillo, Alina Galvão; Ribeiro, IolandaArtigoAcesso aberto
2016I’m still learning: a web platform for the intervention in reading disabilitiesRibeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Baptista, Adriana; Choupina, Celda; Brandão, Sara Luísa Ferreira Azevedo; Azevedo, Helena Isabel Dias de Oliveira; Santos, Sandra Cristina Silva; Cadime, Irene Maria Dias; Cruz, JoanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
  • Anterior
  • 1
  • Próxima