Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-9 de um total de 9 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017«Ler», ouvir, refletir e compreender... Operacionalizando princípiosRibeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Baptista, Adriana; Brandão, Sara; Barrera, Sylvia DomingosCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
1-Jan-2014Evaluating listening comprehension in children using a dynamic assessment approach : an exploratory studyBrandão, Sara; Cadime, Irene Maria Dias; Ribeiro, Iolanda da Silva; Viana, Fernanda LeopoldinaArtigoAcesso aberto
2016Ainda estou a aprender. As tecnologias no apoio à avaliação e à intervenção nas dificuldades na aprendizagem da leituraRibeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Baptista, Adriana; Choupina, Celda; Santos, Sandra; Brandão, Sara; Cadime, Irene Maria Dias; Silva, Carla; Ferreira, Albertina; Costa, Lurdes; Azevedo, Helena; Carvalho, Marisa; Freitas, Tânia; Chaves-Sousa, Séli; Cruz, Joana; Fernandes, Ilda; Cosme, Maria do Céu; Rodrigues, BrunaLivroAcesso aberto
Abr-2014Falar, ler e escrever no jardim e infância. Como a investigação suporta a açãoViana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda da Silva; Baptista, Adriana; Brandão, Sara; Costa, Lurdes; Santos, SandraCapítulo de livroAcesso aberto
2015Listening comprehension assessment: validity studies of two vertically scaled tests for portuguese studentsViana, Fernanda Leopoldina; Santos, Sandra Cristina Silva; Ribeiro, Iolanda; Chaves-Sousa, Séli; Brandão, Sara; Cadime, Irene Maria Dias; Maia, JoséArtigoAcesso aberto
2015Development of listening comprehension test with narrative and expository tests for portuguese studentsSantos, Sandra Cristina Silva; Viana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Prieto, Gerardo; Brandão, Sara; Cadime, Irene Maria DiasArtigoAcesso restrito UMinho
2017The explicit teaching af reading comprehension. Impact analysis of an intervention programViana, Fernanda Leopoldina; Cadime, Irene Maria Dias; Santos, Sandra Cristina Silva; Brandão, Sara; Ribeiro, IolandaArtigoAcesso aberto
2017Desenvolvendo competências de letramento emergente na pré-escola: como a investigação sustenta a práticaViana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Baptista, Adriana; Brandão, Sara; Cadime, Irene Maria Dias; Santos, SandraCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2017A utilização da plataforma "Ainda estou a aprender" na avaliação e na intervenção na dificuldades de aprendizagem da leitura: um estudo de casoRibeiro, Iolandra; Santos, Sandra Cristina Silva; Baptista, Adriana; Choupina, Celda; Brandão, Sara; Cadime, Irene Maria Dias; Silva, Carla; Azevedo, Helena; Viana, Fernanda LeopoldinaArtigoAcesso aberto
  • Anterior
  • 1
  • Próxima