Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 11-20 de um total de 109 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Beyond word recognition, fluency, and vocabulary: the influence of reasoning on reading comprehensionRibeiro, Iolanda; Cadime, Irene Maria Dias; Freitas, Tânia; Viana, Fernanda LeopoldinaArtigoAcesso restrito UMinho
2017«Ler», ouvir, refletir e compreender... Operacionalizando princípiosRibeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Baptista, Adriana; Brandão, Sara; Barrera, Sylvia DomingosCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2014Ler, ouvir, refletir... Da teoria à práticaRibeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Brandão, Sara Luísa Ferreira Azevedo; Baptista, Adriana; Costa, LurdesCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
Abr-2014Teste de compreensão da leitura (TCL)Cadime, Irene Maria Dias; Ribeiro, Iolanda; Viana, Fernanda LeopoldinaOutroAcesso restrito UMinho
2017Ler, ouvir, refletir... Da teoria à práticaRibeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Baptista, Adriana; Brandão, Sara Luísa Ferreira AzevedoCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2017Validity of the test of word reading for portuguese elementary studentsChaves-Sousa, Seli; Ribeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Vale, Ana Paula; Santos, Sandra Cristina Silva; Cadime, Irene Maria DiasArtigoAcesso restrito UMinho
2017MacArthur-Bates: inventários de desenvolvimento comunicativo: manual técnicoViana, Fernanda Leopoldina; Cadime, Irene Maria Dias; Silva, Carla; Santos, Ana Lúcia; Ribeiro, Iolanda; Santos, Sandra; Lima, Rosa; Costa, João; Acosta, Victor; Monteiro, JoanaLivroAcesso restrito UMinho
2017Desenvolvendo competências de letramento emergente: inserção do programa DECOLE no contexto da educação infantil no BrasilBarrrera, Sylvia Domingos; Ribeiro, Iolanda; Viana, Fernanda LeopoldinaCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2015Listening comprehension assessment: validity studies of two vertically scaled tests for portuguese studentsViana, Fernanda Leopoldina; Santos, Sandra Cristina Silva; Ribeiro, Iolanda; Chaves-Sousa, Séli; Brandão, Sara; Cadime, Irene Maria Dias; Maia, JoséArtigoAcesso aberto
2017The interrelatedness between infants’ communicative gestures and lexicon size: a longitudinal studyCadime, Irene Maria Dias; Silva, Carla; Santos, Sandra Cristina Silva; Ribeiro, Iolanda; Viana, Fernanda LeopoldinaArtigoAcesso aberto