Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 18 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
8-Abr-2022Professores/educadores em pandemia COVID-19: percepções de saúde, rotinas pessoais e competências profissionaisAnastácio, Zélia; Celeste Antão; Maria Luísa CramêsArtigoAcesso aberto
16-Jul-2022Adaptaçao ao ensino à distância e competências socioemocionais de professores/educadores portugueses em confinamento por COVID-19Anastácio, Zélia; Antão, Celeste; Cramês, Maria LuísaArtigoAcesso aberto
Dez-2021Um estudo nacional sobre o ensino a distância aplicado em alunos com deficiência auditiva e deficiência visual face à Covid-19Saraiva, João Paulo; Cruz-Santos, AnabelaArtigoAcesso aberto
9-Mar-2022Análise dos processos de comunicação e interação com alunos com surdocegueira e multideficiência em Portugal antes e depois da COVID-19Almeida, Wolney Gomes; Cruz-Santos, AnabelaArtigoAcesso aberto
Dez-2020“Queo a minha Shela, queo os amigos”: refletir o isolamento social de bebés em tempos de pandemia, na base de uma experiência vivida em PortugalSarmento, Teresa; Silva, DanielaArtigoAcesso aberto
2022Um olhar acerca da vacinação nas representações sociais de crianças brasileirasGaspi, Suelen de; Júnior, Carlos Alberto de Oliveira Magalhães; Tracana, Rosa Branca; Carvalho, Graça Simões de; Schneider, Eduarda MariaComunicação oral Acesso aberto
2023Interação do sector da saúde com o da educação na reabertura das escolas durante a pandemia COVID-19Lusquinhos, Leonel; Alves, Regina Ferreira; Anastácio, Zélia; Iaochite, Roberto T.; Azevedo, Manecas; Carvalho, Graça Simões deResumo em ata de conferência Acesso aberto
2021The experience of music teachers from Portugal and Germany during the COVID-19 pandemic: hard times and creative solutionsEncarnação, Manuela; Vieira, Maria Helena; Brunner, GeorgCapítulo de livroAcesso aberto
2021Formação, mediação e supervisão: desafios, desigualdades, emergências e respostas em tempos de COVID-19-LivroAcesso aberto
15-Set-2023Promoção do direito a brincar nas escolas do 1.º ciclo do ensino básico em Portugal: impacto no índice de satisfação das crianças e nas interações no recreioLourenço, Ana; Pereira, Beatriz; Mendes, Rui; Martins, FernandoArtigoAcesso aberto