Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 41-50 de um total de 81 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014TCTML-n-3: Teste de Compreensão de Textos na Modalidade de Leitura - Narrativo 3.º anoRibeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Cadime, Irene Maria Dias; Santos, Sandra Cristina Silva; Spinillo, Alina GalvãoOutroAcesso restrito autor
2014Teste de Compreensão de Textos na Modalidade de Leitura - Narrativo 2.º anoRibeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Cadime, Irene Maria Dias; Santos, Sandra Cristina Silva; Spinillo, Alina GalvãoOutroAcesso restrito autor
22-Jun-2023Avaliação da participação comunicativa: um estudo com crianças portuguesas com perturbações da comunicação dos 3 aos 10 anosCosta, Diana Cristina Fernandes daTese de doutoramentoAcesso aberto
Abr-2021PACOF - Prova de Avaliação da Consciência Fonológica: manual técnicoMeira, Ângela; Cadime, Irene Maria Dias; Viana, Fernanda Leopoldina; Almeida, AntónioLivroAcesso restrito autor
Abr-2021PACOF - Prova de Avaliação da Consciência Fonológica. Guia do UtilizadorMeira, Angela; Cadime, Irene Maria Dias; Viana, Fernanda Leopoldina; Almeida, AntónioLivroAcesso restrito autor
2019Manual de aplicação e de cotação das provas de rastreio, 4º ano, 2ª versãoSantos, Sandra; Viana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Cadime, Irene Maria Dias; Morgado, Celda; Baptista, AdrianaPublicação pedagógicaAcesso restrito UMinho
2019Manual de aplicação e de cotação das provas de rastreio, 2º ano, versão 2AViana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Santos, Sandra; Cadime, Irene Maria Dias; Morgado, Celda; Baptista, AdrianaPublicação pedagógicaAcesso restrito UMinho
2019Manual de aplicação e de cotação das provas de rastreio, 1º ano, versão 2Viana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Santos, Sandra; Cadime, Irene; Morgado, Celda; Baptista, AdrianaPublicação pedagógicaAcesso restrito UMinho
17-Mar-2017Avaliação das competências pragmáticas em crianças portuguesas dos 18 aos 47 meses: aferição do Language Use InventoryGuimarães, Cristiana da SilvaTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2017The explicit teaching af reading comprehension. Impact analysis of an intervention programViana, Fernanda Leopoldina; Cadime, Irene Maria Dias; Santos, Sandra Cristina Silva; Brandão, Sara; Ribeiro, IolandaArtigoAcesso aberto