Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-9 de um total de 9 resultados (tempo de pesquisa: 0.0 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
4-Jul-2017Consciência fonológica. Do constructo à avaliaçãoMeira, Ângela Sofia MartinsTese de doutoramentoAcesso aberto
2019Manual de aplicação e de cotação das provas de rastreio, 4º ano, 2ª versãoSantos, Sandra; Viana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Cadime, Irene Maria Dias; Morgado, Celda; Baptista, AdrianaPublicação pedagógicaAcesso restrito UMinho
2019Manual de aplicação e de cotação das provas de rastreio, 2º ano, versão 2AViana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Santos, Sandra; Cadime, Irene Maria Dias; Morgado, Celda; Baptista, AdrianaPublicação pedagógicaAcesso restrito UMinho
2018Conhecer, atuar e mudar: prova de rastreio, 2º ano, versão 1, 2018Santos, Sandra Cristina Silva; Ribeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Cadime, Irene Maria Dias; Baptista, Adriana; Morgado, CeldaPublicação pedagógicaAcesso restrito autor
2014BAL - Bateria de Avaliação da Leitura: abordagens teóricas e opções metodológicas-LivroAcesso aberto
2018Litteratus: prova de rastreio 3º ano, versão 2, 2018Ribeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Santos, Sandra Cristina Silva; Cadime, Irene Maria Dias; Baptista, Adriana; Morgado, CeldaPublicação pedagógicaAcesso restrito autor
2018Ainda estou a aprender: prova de rastreio 2º ano, versão 1, 2018Ribeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Santos, Sandra Cristina Silva; Cadime, Irene Maria Dias; Baptista, Adriana; Morgado, CeldaPublicação pedagógicaAcesso restrito autor
2019Manual de aplicação e de cotação das provas de rastreio, 3º ano, versão 2Ribeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Cadime, Irene Maria Dias; Santos, Sandra; Baptista, Adriana; Morgado, CeldaPublicação pedagógicaAcesso restrito UMinho
2017The explicit teaching af reading comprehension. Impact analysis of an intervention programViana, Fernanda Leopoldina; Cadime, Irene Maria Dias; Santos, Sandra Cristina Silva; Brandão, Sara; Ribeiro, IolandaArtigoAcesso aberto
  • Anterior
  • 1
  • Próxima