Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 50 resultados (tempo de pesquisa: 0.031 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014O impacto do catálogo de moda : um estudo de caso da marca Reverso JeansVailati, JarianeDissertação de mestrado Acesso aberto
24-Set-2012Marcas de moda : identidade, imagem, comunicação e consumo emocionalBroega, A. C.; Mazzotti, KarlaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
10-Jul-2018A banda desenhada no branding de modaSimões, Rita; Marques, António DinisPoster em conferênciaAcesso aberto
15-Jan-2018Identificação e análise do vestuário/têxteis presente em museus do traje e moda do século XIXVasques, Ronaldo SalvadorTese de doutoramentoAcesso aberto
2014Abordagem à comunicação de moda para aplicação em dispositivos móveisPeixoto, Armando Júlio GuimarãesDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Fotografia de moda : do making of à imagem finalPortela, Sara SilveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
Abr-2011Homens : os novos consumidores de modaSilva, Carolina Lopes da; Gama, Maria Gabriela; Vasconcelos, RosaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2014Social characteristics of gender and the relationship with fashion, case study of the characteristics of male, female and androgynous genderGurgel, Pedro; Broega, A. C.; Mendes, FranciscaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
11-Set-2011O novo consumidor de moda e a sustentabilidadeRefosco, Ereany; Mazzotti, Karla; Sotoriva, Márcia; Broega, A. C.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
11-Set-2011A arte como ferramenta de criatividade no design de moda sustentavelSilva, Célia Maria Santos da; Broega, A. C.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto