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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Proceedings CIMODE 2018: 4º Congresso Internacional de Moda e DesignBroega, A. C.; Cunha, Joana; Carvalho, Helder; Blanco, Manuel; García­‐Badell, Guillermo; Lucia, DianaAtas de conferênciaAcesso aberto
2014A relação entre a moda e o cinemaSilva, Ana Rita Ferreira daDissertação de mestrado Acesso aberto
10-Jul-2018Análise de conteúdo para as redes sociais: metodologia para uma marca de modaGrassi, Caroline; Marques, António DinisComunicação oral Acesso aberto
17-Ago-2012Incentivo ao consumo consciente através de processos alternativos de criação em modaBroega, A. C.; Mazzotti, KarlaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018A influência das estratégias de comunicação da marca no seu crescimento: estudo de caso: FrambooesasTavares, Marta Isabel RochaDissertação de mestrado Acesso restrito autor
2020A moda como forma de arte: proposta para uma plataforma de comunicação de moda, arte e cultura: revista “The Untitled”Magalhães, Joana MaltaDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Análise das práticas de Marketing sustentáveis de marcas de moda: uma análise de casos múltiplos líderes de mercado portuguêsCosta, Ana Isabel CibrãoDissertação de mestrado Acesso aberto
11-Out-2017Uma abordagem ao conforto nos produtos vestíveis impressos em 3DNogueira, D.; Broega, A. C.; Santos, M. M.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
21-Mai-2018A sexualização da mulher na publicidade das revistas de moda em Portugal: uma proposta teórico-metodológicaBastos, Margarida; Mota-Ribeiro, Silvana; Broega, A. C.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2-Set-2018Sustentabilidade no Colóquio de Moda: mapeamento e categorização de artigosPuppim, Régis; Mendes, Luisa Arruda; Broega, A. C.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto