Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
6-Abr-2021 | Adequa, a platform for choosing games suitable to students’ profile | Teixeira, Maria de La Salete Dias | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
1-Jan-2023 | Ar-based learning resource: A different way to learn data-structures | Lima, Lázaro Vinicius de Oliveira; Magalhães, Luís Gonzaga Mendes; Henriques, Pedro Rangel, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso restrito UMinho |
Jun-2020 | Learning resources with augmented reality | Lima, Lázaro V. O.; Araújo, Cristiana; Magalhães, Luís Gonzaga Mendes, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso restrito UMinho |
2021 | Melodic - Teaching computational thinking to visually impaired kids | Costa, Rui; Araújo, Cristiana; Henriques, Pedro Rangel | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
8-Mar-2024 | The impact of augmented reality for training computational thinking | Lima, Lázaro Vinícius de Oliveira | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
1-Jul-2021 | Understanding effects of the algorithm visualized with AR techniques | Lima, Lázaro V. O.; Sousa, Manuel; Magalhães, Luís Gonzaga Mendes, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |