Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2021 | Atrapadas en casa: maternidad (es), ciencia y COVID-19 | Castañeda-Rentería, Liliana Ibeth; Araújo, Emília Rodrigues | Artigo | Acesso aberto |
Dez-2011 | CESC : Centro de Estudos da Criança de la Universidade do Minho y el proyecto “Medio ambiente y ecoliteracia en la novísima Literatura Infantil y Juvenil” | Ramos, Ana Margarida; Ramos, Rui Lima | Capítulo de livro | Acesso aberto |
2013 | Doctorado e investigación sobre comunicación en Portugal: panorama, retos y oportunidades | Martins, Moisés de Lemos; Oliveira, Madalena | Artigo | Acesso aberto |
2013 | Estudos curriculares: desafios teóricos e metodológicos | Pacheco, José Augusto | Artigo | Acesso aberto |
2017 | Ética, ciência, conhecimento e educação: dialogar com os termos e voltar a fazer perguntas | Cunha, António Camilo | Artigo | Acesso aberto |
2013 | Investigação em história de enfermagem: um contributo do passado para o futuro | Ferreira, Amélia; Canastra, Albertina; Esteves, Alexandra Patrícia Lopes | Artigo | Acesso aberto |
Jun-2021 | Necessary but non-existent: the paradox of teacher induction in Portugal | Flores, Maria Assunção | Artigo | Acesso aberto |
2015 | Temos de fazer um cavalo de Troia: elementos para compreender a internacionalização da investigação e do ensino superior | Araújo, Emília Rodrigues; Silva, Sílvia | Artigo | Acesso aberto |
15-Dez-2022 | A Universidade e o “homo sabius”. Crítica/Crítica | Cunha, António Camilo | Artigo | Acesso aberto |