Percorrer por assunto Intervention

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 66 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2023Addressing the psychological trauma in human trafficking victims: a brief reviewCunha, Ana Micaela Sarabando; Martinho, Gabriela; Gonçalves, Mariana, et al.ArtigoAcesso restrito autor
2021Análise dos índices de conforto do Edifício Lino dos arquitetos Arménio Losa e Cassiano Barbosa: bases para uma intervençãoSilva, Ivo Emanuel Pinheiro daDissertação de mestrado Acesso embargado (3 Anos)
2021Artesanato e design: contribuições da comunicação na parceria entre marcas de moda e artesãosFarias, Mariana CavalcantiDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Avaliação da eficácia de uma intervenção de carreira para autonomização de jovens institucionalizadosCoelho, Petra Melissa SantosDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Jun-2023Avaliação da participação comunicativa: um estudo com crianças portuguesas com perturbações da comunicação dos 3 aos 10 anosCosta, Diana Cristina Fernandes daTese de doutoramentoAcesso aberto
2005A avaliação do risco de violência sexualGonçalves, Rui Abrunhosa; Vieira, SandraArtigoAcesso aberto
23-Fev-2024Avaliação e intervenção em Ideação Suicida: experiências e perceções de psicólogos portuguesesAlves, Carolina da SilvaDissertação de mestrado Acesso embargado (2 Anos)
2021Avaliação e intervenção na linguagem em crianças em idade pré-escolar num contexto inclusivo: um estudo exploratório na Região NorteRebelo, Lara Alexandra PintoDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Avaliação e intervenção psicológica em contexto escolarDuro, Albino Barroso PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
14-Dez-2016Benefícios e nível de participação na intervenção precoce: perspetivas de mães de crianças com perturbação do espetro do autismoCossio, Anelise do PinhoDissertação de mestrado Acesso aberto
13-Jun-2019Bullying em idade escolar: diálogos sobre as multiplicidades da vitimação e a prevenção com criançasCosta, Paulo Jorge Freitas da SilvaTese de doutoramentoAcesso aberto
2018Caracterização da consciência fonológica em crianças com implante coclear do 1º Ciclo do Ensino Básico: um estudo exploratório nacionalCunha, Ana Margarida LopesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2013Crianças maltratadas em contexto familiar: o papel da Comissão e Proteção de Crianças e JovensPereira, Vera Alexandra MalheiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2015"De mãos dadas com o Livro": promoção da linguagem oral e da literacia emergente com crianças de etnia cigana e com crianças provenientes de contextos socioeconómicos desfavorecidosPereira, Ana Paula DiasDissertação de mestrado Acesso aberto
Mai-2012Descrição e avaliação dos efeitos do programa “Ler e escrever para aprender”Azevedo, Helena Isabel Dias de Oliveira; Ribeiro, Iolanda da SilvaArtigoAcesso aberto
8-Jul-2021Desenvolvimento de competências emocionais dos profissionais de saúde em contexto de uma unidade de cuidados coronáriosMacedo, Ana Paula; Gomes, Lisa; Pereira, Rui Pedro Gomes, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2008Dificuldades iniciais de aprendizagem de leitura/escrita: caracterização das competências e avaliação dos efeitos de um programa de intervençãoAzevedo, Helena Isabel Dias de Oliveira; Ribeiro, Iolanda da Silva; Cadime, Irene Maria Dias, et al.Resumo em ata de conferência Acesso aberto
23-Fev-2021Dificuldades na aprendizagem da leitura. Caracterização, prevalência e avaliação da eficácia de um programa de intervençãoAzevedo, Helena Isabel Dias de OliveiraTese de doutoramentoAcesso aberto
6-Jan-2017Djunta-monLopes, Marisa OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Educar para os valores através da literatura infantil: projeto de intervenção pedagógica em duas escolas de 1.º e 2.º Ciclos do Ensino Básico em BragaMonteiro, Alexandra PatrocínioDissertação de mestrado Acesso aberto