Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2017 | A argumentação, as representações e o erro no processo de ensino e aprendizagem de funções: uma experiência com alunos do 11.º ano | Silva, Daniela Soraia Novais da | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
11-Jul-2017 | Arquitectura: forma e uso | Orey, Maria Falcão Gonçalves Bessa de | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2020 | Casa mínima: métodos de otimização do espaço interior mínimo | Pinto, Catarina Isabel Vilas Boas | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2012 | Long non-coding RNAs and cancer: a new frontier of translational research? | Spizzo, Riccardo; Almeida, Maria Inês; Colombatti, A., et al. | Artigo | Acesso aberto |
3-Mar-2022 | Raciocínio funcional: um estudo com alunos de 10º ano na aprendizagem de funções | Martins, Raquel Cristina Teixeira | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2019 | The concept of a function among prospective teachers | Martinho, Maria Helena; Viseu, Floriano | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2021 | Unidades habitacionais para estudantes: revisão crítica e proposta para as Residências da Universidade do Minho | Silva, Catarina Freitas Dias da | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |