Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2018 | Conhecer, atuar e mudar: manual de aplicação e de cotação das provas de rastreio, 2º ano, versão 1, 2018 | Santos, Sandra Cristina Silva; Ribeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina, et al. | Publicação pedagógica | Acesso restrito UMinho |
2018 | Conhecer, atuar e mudar: manual de aplicação e de cotação das provas de rastreio, 3º ano, versão 1, 2018 | Viana, Fernanda Leopoldina; Santos, Sandra Cristina Silva; Ribeiro, Iolanda, et al. | Publicação pedagógica | Acesso restrito autor |
2018 | Conhecer, atuar e mudar: manual de aplicação e de cotação das provas de rastreio, 4º ano, versão 1, 2018 | Cadime, Irene Maria Dias; Santos, Sandra Cristina Silva; Ribeiro, Iolanda, et al. | Publicação pedagógica | Acesso restrito autor |
2018 | Conhecer, atuar e mudar: prova de rastreio, 2º ano, versão 1, 2018 | Santos, Sandra Cristina Silva; Ribeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina, et al. | Publicação pedagógica | Acesso restrito autor |
2018 | Conhecer, atuar e mudar: prova de rastreio, 3º ano, versão 1, 2018 | Viana, Fernanda Leopoldina; Santos, Sandra Cristina Silva; Ribeiro, Iolanda, et al. | Publicação pedagógica | Acesso restrito autor |
2018 | Conhecer, atuar e mudar: prova de rastreio, 4º ano, versão 1, 2018 | Cadime, Irene Maria Dias; Santos, Sandra Cristina Silva; Ribeiro, Iolanda, et al. | Publicação pedagógica | Acesso restrito autor |
11-Mar-2022 | Efeito da memória, compreensão oral, vocabulário, nomeação rápida automática (RAN) na fluência de leitura | Magalhães, Joana Beatriz Pereira | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
22-Set-2020 | Fluência e compreensão da leitura | Viana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda | Outro | Acesso aberto |
2015 | Impacto da fluência de leitura e da metacompreensão na compreensão da leitura | Collus, Jorge André Rocha Alves Soveral | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2021 | Impacto de um programa de intervenção na fluência em crianças em risco | Viana, Ana Carolina Antunes | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2021 | Impacto de variáveis cognitivo - linguísticas na compreensão da leitura | Machado, Maria Hintze | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2019 | Manual de aplicação e de cotação das provas de rastreio, 2º ano, versão 2A | Viana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Santos, Sandra, et al. | Publicação pedagógica | Acesso restrito UMinho |
2019 | Manual de aplicação e de cotação das provas de rastreio, 3º ano, versão 2 | Ribeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Cadime, Irene Maria Dias, et al. | Publicação pedagógica | Acesso restrito UMinho |
Nov-2020 | Ouvintes sortudos: um programa de promoção da fluência em leitura - 2º ano | Borges, Miguel; Viana, Fernanda Leopoldina | Livro | Acesso aberto |
Out-2022 | Projeto litterattus - Relatório final | Ribeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Santos, Sandra Cristina Silva Santos, et al. | Relatório de investigação | Acesso aberto |
15-Jul-2022 | Reciprocal relations between listening comprehension, oral reading fluency, metacognitive skills, vocabulary and reading comprehension: a longitudinal study with students from grades 4 to 6 | Rodrigues, Bruna Regina Silva | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
2014 | Test of reading fluency: validation studies | Lopes, Ana Rita Guimarães Teixeira de Novais | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |