Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2019 | Avaliação da formação: o impacto da formação e-learning no desempenho profissional dos formandos | Torres, Ana Inês Rodrigues | Dissertação de mestrado | Acesso restrito UMinho |
14-Mai-2015 | Avaliação de ambientes virtuais de aprendizagem: um estudo comparativo entre formatos do Moodle de uma universidade | Pinho, André Luis Santos de; Gusmão, Eduardo Henrique Olímpio de; Júnior, Francisco Monteiro de Sales, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
4-Jul-2011 | Distance learning and e-learning in Portugal: a study of the perceptions, concepts and teaching practices at the Institute of Education – University of Minho | Gomes, Maria João; Coutinho, Clara Pereira; Guimarães, Fernando, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2016 | A docência em EAD: reflexões sobre as estratégias utilizadas nas práticas pedagógicas do e-tutor | Corrêa, Ana Perpétua Ellery; Silva, Bento Duarte | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
29-Nov-2018 | A Educação a Distância suportada por Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação na Universidade Pedagógica de Moçambique: proposta de indicadores de qualidade a considerar na implementação | Tumbo, Dionísio Luís | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
2021 | Emotion analysis in distance learning | Durães, Dalila; Toala, Ramon; Novais, Paulo | Artigo em ata de conferência | Acesso restrito UMinho |
16-Jul-2022 | A empatia em professores nas atividades neuroeducativas em contexto de pandemia Covid-19 | Pinto, Rosa; Anastácio, Zélia | Artigo | Acesso aberto |
9-Jun-2022 | Formar leitores num contexto de confinamento social. Projeto de intervenção e investigação numa turma do 2.º Ciclo do Ensino Básico | Ferreira, Maria João Azevedo | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
27-Nov-2023 | Modernising an e-learning platform with a new user interface | Félix, João Pedro Neves | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
8-Abr-2022 | Professores/educadores em pandemia COVID-19: percepções de saúde, rotinas pessoais e competências profissionais | Anastácio, Zélia; Celeste Antão; Maria Luísa Cramês | Artigo | Acesso aberto |
Abr-2022 | Teachers’ perception of emergency remote learning in Portugal during COVID-19 pandemic | Cruz, Sara Maria Alves; Bento, Marco; Sacramento, José Miguel, et al. | Artigo | Acesso aberto |
Out-2023 | The future of distance education: an international comparative study | Fidalgo, Patricia; Thormann, Joan; Kulyk, Oleksandr, et al. | Capítulo de livro | Acesso embargado (1 Ano) |
2022 | Virtual lab virtues in distance learning | Pereira, Tiago C.; Soares, Filomena; Costa, Eusébio, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso restrito UMinho |
1-Jul-2021 | ‘Virtually’ the same learning outcomes: a case study of a virtual client briefed communication project across borders | Duarte, Alexandre; Riedl, Kirstie | Artigo | Acesso aberto |