Percorrer por assunto Distance learning

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-14 de um total de 14 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Avaliação da formação: o impacto da formação e-learning no desempenho profissional dos formandosTorres, Ana Inês RodriguesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
14-Mai-2015Avaliação de ambientes virtuais de aprendizagem: um estudo comparativo entre formatos do Moodle de uma universidadePinho, André Luis Santos de; Gusmão, Eduardo Henrique Olímpio de; Júnior, Francisco Monteiro de Sales, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
4-Jul-2011Distance learning and e-learning in Portugal: a study of the perceptions, concepts and teaching practices at the Institute of Education – University of MinhoGomes, Maria João; Coutinho, Clara Pereira; Guimarães, Fernando, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016A docência em EAD: reflexões sobre as estratégias utilizadas nas práticas pedagógicas do e-tutorCorrêa, Ana Perpétua Ellery; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
29-Nov-2018A Educação a Distância suportada por Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação na Universidade Pedagógica de Moçambique: proposta de indicadores de qualidade a considerar na implementaçãoTumbo, Dionísio LuísTese de doutoramentoAcesso aberto
2021Emotion analysis in distance learningDurães, Dalila; Toala, Ramon; Novais, PauloArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
16-Jul-2022A empatia em professores nas atividades neuroeducativas em contexto de pandemia Covid-19Pinto, Rosa; Anastácio, ZéliaArtigoAcesso aberto
9-Jun-2022Formar leitores num contexto de confinamento social. Projeto de intervenção e investigação numa turma do 2.º Ciclo do Ensino BásicoFerreira, Maria João AzevedoDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Nov-2023Modernising an e-learning platform with a new user interfaceFélix, João Pedro NevesDissertação de mestrado Acesso aberto
8-Abr-2022Professores/educadores em pandemia COVID-19: percepções de saúde, rotinas pessoais e competências profissionaisAnastácio, Zélia; Celeste Antão; Maria Luísa CramêsArtigoAcesso aberto
Abr-2022Teachers’ perception of emergency remote learning in Portugal during COVID-19 pandemicCruz, Sara Maria Alves; Bento, Marco; Sacramento, José Miguel, et al.ArtigoAcesso aberto
Out-2023The future of distance education: an international comparative studyFidalgo, Patricia; Thormann, Joan; Kulyk, Oleksandr, et al.Capítulo de livroAcesso embargado (1 Ano)
2022Virtual lab virtues in distance learningPereira, Tiago C.; Soares, Filomena; Costa, Eusébio, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
1-Jul-2021‘Virtually’ the same learning outcomes: a case study of a virtual client briefed communication project across bordersDuarte, Alexandre; Riedl, KirstieArtigoAcesso aberto