Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
21-Set-2011 | As aulas de substituição e a (des)motivação escolar no Ensino Básico : estudo de caso | Carvalho, Lília Maria de Souza Ramos de | Tese de doutoramento | Acesso restrito UMinho |
9-Abr-2018 | Um contributo para a integração de atividades de robótica educativa no ensino básico | Ribeiro, Célia Rosa | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
20-Jul-2023 | Contributos e implicações das escolas cívico-militares para a qualidade da Educação Básica | Borges, Rita de Cássia Medeiros | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
2017 | Desenvolvimento e aplicação do jogo interativo “Vogais Saltitantes”: Intervenção no âmbito da Disnomia | Costa, Carla; Castro, Cristina; Oliveira, Sandrina de Brito Esteves, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2020 | Ensino em tempos de pandemia: alguns desafios e olhares dos professores portugueses | Graça, Vânia; Silva, Cátia; Ramos, Altina | Artigo | Acesso aberto |
15-Dez-2009 | Percepções dos professores de educação física sobre as orientações curriculares: estudo de caso dos colégios de aplicação no sul do Brasil | Azevedo, Edson Souza de | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
23-Nov-2022 | Uma visão multiperspetivada d'A Segunda Guerra Mundial: vencedores e vencidos da história | Pinto, Dmitri Nagovitsin | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |