Percorrer por assunto Marketing

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 17-36 de um total de 62 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
28-Jul-2023O encantador mundo da publicidade: um estímulo às fantasias de consumo e o seu impacto na sustentabilidadeGonçalves, Quirine VelosoDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Estratégia e relacionamento em canais de distribuição de vinhosMalheiro, Helena Maria Pereira da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
17-Mar-2023As estratégias de comunicação de marcas de calçado portuguesas para diferentes gerações de público-alvoCoelho, Ana Rita Gonçalves de Freitas PereiraDissertação de mestrado Acesso aberto
29-Dez-2023Estudo da orientação para a marca de empresas de vestuário de luxoPereira, Cecília Andreia CostinhaDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Dez-2023Estudo dos têxteis-lar sustentáveis, no setor da hotelaria - sustentável: a perspetiva do consumidorRosmaninho, Sara Salgado TorresDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Estudo exploratório sobre as decisões dos consumidores à luz da economia comportamentalVaz, Vanessa Filipa CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Fatores que influenciam os estudantes na escolha do curso superior: um estudo descritivoFerreira, Ana Lia SilvaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
Dez-2020Fernando Namora ou a arte de desengravatar teoriasMateus, Isabel CristinaArtigoAcesso aberto
7-Nov-2012Haverá inovação na cadeia de valor da moda em Portugal?Marques, António Manuel Dinis Ribeiro; Guedes, Maria da GraçaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Holistic approach, tourismRemoaldo, Paula Cristina Almeida; Ribeiro, J. CadimaCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2019A identidade visual como elemento chave de um plano de comunicação: estudo de caso: Interdecoração - ExponorCarvalho, Marta de Almeida LageDissertação de mestrado Acesso aberto
2018O impacto do brand attachment no comportamento do consumidor: estudo de marketing aplicado ao ensino superior em PortugalMagalhães, Filipa Daniela da CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
Mai-2011A importância do design da embalagem na competitividade das empresas alimentaresNunes, Manuel L.; Malheiro, CarlaArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2007Improving housing quality as a marketing strategyFernandes, Sílvia Maria Afonso; Teixeira, José M. Cardoso; Lopes, J.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017A influência da marca territorial na predisposição do consumidor turístico: O caso Cabo VerdeSousa, Bruno; Casais, Beatriz Graça Luz; Pina, GilsonArtigoAcesso aberto
2019A influência do branding e da comunicação no brand attachment e comportamento do consumidor: um caso de estudo Super BockPinto, Carolina Machado Lima MadureiraDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Out-2008A influência do design da embalagem na melhoria da competitividade em empresas alimentaresMalheiro, Carla Maria Osório FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Jul-2023A influência do marketing digital no comportamento dos consumidores de moda num contexto pandémico de Covid-19Rodrigues, Catarina Sofia OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Marca em instituições de saúdeVaz, Carlos Alberto PiresDissertação de mestrado Acesso aberto
2012Mark & Sust - Marketing & SustentabilidadeSoutinho, Alcino; Davico, Alex; Delgado, Aline, et al.LivroAcesso restrito UMinho