Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por áreas do conhecimento (FOS/OCDE) Ciências Sociais::Ciências da Educação
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 79-98 de um total de 5911 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2017
Adaptação da Escala de Perceção do Conhecimento de Escrita no 1.º Ciclo
Araújo, Catarina Liane
;
Martins, Ana Paula Loução
;
Osório, António José
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2020
Adaptação do método Colourstrings ao ensino da trompa
Teixeira, Paula Sofia Midão
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Jul-2018
Adaptação do Protocolo de Avaliação de Competências Cognitivo-Linguísticas para português europeu
Martins, Inês
;
Carvalho, Graça Simões de
;
Nunes, Cristiane Lima
, et al.
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
2014
Adaptação pessoal e emocional em contexto universitário: o contributo da personalidade, suporte social e inteligência emocional
Tomás, Rita Antunes
;
Ferreira, Joaquim Armando
;
Araújo, Alexandra Maria Dantas de Castro
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2021
Adaptações do teste ABFW para crianças com baixa visão e cegueira: resultados preliminares
Rodrigues, Eline Silva
;
Cruz-Santos, Anabela
;
Oliveira, Jaíma Pinheiro de
Capítulo de livro
Acesso aberto
2021
Adaptation and initial validation of the career resources questionnaire for Portuguese - he students form
Monteiro, Sílvia
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso aberto
Dez-2019
Adaptation and initial validation of the Perceived Employability Scale
Monteiro, Sílvia
;
García-Aracil, Adela
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso aberto
2013
Adaptation of the parent report language use inventory for 18- to 47-months-old children to european portuguese : a pilot study
Guimarães, Cristiana da Silva
;
Santos, Anabela Cruz dos
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso aberto
2018
A adequação do ensino das línguas estrangeiras à diversidade das inteligências dos alunos
Santos, Cátia Cardoso Lopes dos
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2014
Adequação dos materiais educativos aos estilos de aprendizagem dos alunos de cursos profissionais de informática
Ferreira, Alberto Manuel
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
6-Jun-2018
Adiando a cerimônia do adeus: Um estudo com professores do IFRN sobre as representações sociais da aposentadoria e as vivências que antecedem o desligamento do trabalho
Pereira, Thelma Maria Franco Rabelo Araújo
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2017
A adição e subtração no pré-escolar e no 1.º Ciclo no Ensino Básico
Rodrigues, Joana Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2007
Administração da educação e autonomia das escolas
Lima, Licínio C.
Capítulo de livro
Acesso aberto
1998
A administração do sistema educativo e das escolas (1986-1996)
Lima, Licínio C.
Capítulo de livro
Acesso aberto
2000
Administração escolar em Portugal: da revolução, da reforma e das decisões políticas pós-reformistas
Lima, Licínio C.
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
2023
Adolescents who practice physical activity have adequate food choices, regardless of the level of somatic maturation and adiposity
Tozo, Tatiana Aparecida Affornali
;
Pereira, Beatriz
;
Brand, Caroline
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2014
Adoption concerns for the deployment of interactive public displays at schools
Lencastre, José Alberto
;
Coutinho, Clara Pereira
;
Casal, João Afonso Vieira
, et al.
Preprint
Acesso restrito UMinho
2018
Adult and permanent education in times of crisis: a critical perspective based on Freire and Gelpi
Lima, Licínio C.
Artigo
Acesso restrito autor
2004
Adult education as social policy: A view from Portugal
Lima, Licínio C.
Artigo
Acesso aberto
2003
Adult education as social policy: reforming and post-reforming strategies in Portugal
Lima, Licínio C.
Capítulo de livro
Acesso restrito autor