Percorrer por autor Ferreira, Sandra Subscrever estatísticas do autor Ferreira, Sandra

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-9 de um total de 9 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
16-Jun-2023Antecedents of consumers’ intention and behavior to purchase organic food in the Portuguese contextFerreira, Sandra; Pereira, OlgaArtigoAcesso aberto
Jul-2017Auxílio à redação de textos académicos através de uma ferramenta de criação de mapas mentaisAraújo, Sílvia; Lopes, Sérgio; Castro, Renata, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2023Avaliação da comunicação expressiva de crianças portuguesas dos 6 aos 42 mesesFerreira, Sandra; Cruz-Santos, Anabela; Almeida, Leandro S.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Designation processes and semantic substitutions used by european portuguese children in a vocabulary testFerreira, Sandra; Cruz-Santos, AnabelaArtigoAcesso aberto
Mai-2024Early Communication Indicator – Portugal (ECI-Portugal): manual de aplicação, registo e cotaçãoFerreira, Sandra; Cruz-Santos, Anabela; Almeida, Leandro S., et al.OutroAcesso aberto
Dez-2022Rastreio e avaliação em comunicação e linguagem em idades precocesFerreira, Sandra; Sapage, Sara; Cruz-Santos, Anabela, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
28-Mai-2022Residents’ attitudes toward place marketing and pro-environmental behaviors at UNESCO World Heritage SitesFerreira, Sandra; Sousa, Bruno Barbosa; Carvalho, Aida, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
Dez-2023Studies with screening and assessment instruments in communication and language in Portuguese children with and without language difficulties in inclusive contexts.Ferreira, Sandra; Sapage, Sara; Cruz-Santos, Anabela, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
21-Nov-2023Vocabulary assessment in Portuguese children aged 3 to 7 years with and without developmental language disorder: preliminary resultsFerreira, Sandra; Cruz-Santos, Anabela; Bilber, Suzel, et al.ArtigoAcesso aberto