Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 613
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 35-54 de um total de 77 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Jul-2017
Language teacher education for learner autonomy: the empowering potential of case pedagogy
Vieira, Flávia
;
Jiménez Raya, Manuel
Comunicação oral
Acesso aberto
2002
Learner autonomy and teacher development : a brief introduction to GT-PA as a learning community
Vieira, Flávia
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
Learner-centred materials development in initial language teacher education
Sudiran
;
Vieira, Flávia
Artigo
Acesso restrito autor
2002
Looking back and ahead : issues and challenges
Vieira, Flávia
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Fev-2009
No caleidoscópio da supervisão: imagens da formação e da pedagogia
Vieira, Flávia
;
Moreira, Maria Alfredo
;
Barbosa, Isabel Maria Antunes
, et al.
Livro
Acesso aberto
2017
Nursing students’ perceptions of training processes in clinical supervision contexts
Cunha, Carmen Maria dos Santos Lopes Monteiro da
;
Macedo, Ana Paula
;
Vieira, Flávia
Artigo
Acesso aberto
Set-2013
O papel da investigação na prática pedagógica dos mestrados em ensino
Vieira, Flávia
;
Coelho da Silva, José Luís
;
Vilaça, Teresa
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
30-Nov-2020
O papel do Centro IDEA-UMinho na transição para o ensino online durante a pandemia COVID-19: enfrentar desafios e criar oportunidades
Hornink, Gabriel Gerber
;
Vieira, Flávia
;
Costa, Manuel João
Capítulo de livro
Acesso aberto
2004
Para a compreensão da área de estudo acompanhado
Vieira, Flávia
;
Pessoa, José Fernandes
;
Silva, Alexandra
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
1999
Para o desenvolvimento da autonomia com o manual escolar
Vieira, Flávia
;
Marques, Isabel
;
Moreira, Maria Alfredo
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
1992
Para uma caracterização do estado actual da didáctica das línguas em Portugal : alguns dados preliminares
Andrade, Ana Isabel
;
Sá, Maria Helena Araújo e
;
Moreira, António, 1957-
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2014
Para uma mudança profunda da qualidade da pedagogia na universidade
Vieira, Flávia
Artigo
Acesso restrito autor
2009
Para uma pedagogia da experiência na formação pós-graduada de professores
Vieira, Flávia
Artigo
Acesso restrito autor
2009
Para uma visão transformadora da supervisão pedagógica
Vieira, Flávia
Artigo
Acesso restrito autor
Jun-2015
Pedagogia Universitária
Oliveira, Clara Costa
;
Vieira, Flávia
;
Coelho da Silva, José Luís
Palestra
Acesso restrito UMinho
2017
Perceções da supervisão de estágio numa escola de formação em Angola
Monteiro, Inês
;
Vieira, Flávia
Artigo
Acesso restrito autor
2016
Políticas institucionais de qualidade e democratização no ensino
Vieira, Flávia
;
Morgado, José Carlos
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2005
Pontes (in)visíveis entre teoria e prática na formação de professores
Vieira, Flávia
Artigo
Acesso restrito autor
2016
Pre-service teacher education in Angola: how student teachers perceive the practicum
Monteiro, Inês
;
Vieira, Flávia
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Jul-2016
Prefácio [a "Inovação pedagógica no ensino superior: ideias (e) práticas"]
Vieira, Flávia
Prefácio
Acesso aberto