Percorrer por autor 7183 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 77 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
7-Nov-2023Active learning in engineering education: Case study in mechanics for engineeringJaroenkhasemmeesuk, Chawannat; Lima, Rui M.; Horgan, Kathleen, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Active learning in higher education: developing projects in partnership with industryDinis-Carvalho, José; Fernandes, Sandra; Lima, Rui M., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2022Active learning strategies to develop research competences in engineering educationRieg, Denise Luciana; Lima, Rui M.; Mesquita, Diana, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2012An analysis of knowledge areas in industrial engineering and management curriculumLima, Rui M.; Mesquita, Diana; Amorim, Marlene, et al.ArtigoAcesso aberto
Abr-2020An overview of organizational approaches for teacher professional development in EuropeMesquita, Diana; Salimova, Tatiana; Soldatova, Elena, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
1-Out-2023Analysis of teachers’ competences for industry 4.0 subjects: a case of thai higher education institutionsLima, Rui M.; Sousa, Rui M.; Costa, Lino, et al.ArtigoAcesso aberto
2011Analyzing curriculum structure in Industrial and Management Engineering Courses: implications for teaching and learningMesquita, Diana; Flores, Maria Assunção; Lima, Rui M.Resumo em ata de conferência Acesso aberto
2018Assessment models in two project based learning (PBL) approaches: An exploratory studyMesquita, Diana; Chagas, Renata L.C.Perrenoud; Lima, Rui M., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018A avaliação no ensino superior na perspetiva dos estudantes: um estudo em cinco universidades portuguesasFlores, Maria Assunção; Santos, Patrícia Raquel Cerqueira; Pereira, Diana, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2011Bologna process and its implications: what does the research literature tell us?Mesquita, Diana; Fernandes, Sandra; Pereira, Diana, et al.Comunicação oral Acesso aberto
2019Changing an engineering curriculum through a co-construction process: A case studyNeto, Octavio Mattasoglio; Lima, Rui M.; Mesquita, DianaArtigoAcesso aberto
2019Collaborative PBL to teach calculus to engineering students: The important role of collaborative professorsCuzzuol, Gilberto Duarte; Campos, Lílian Barros Pereira; Mesquita, Diana, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2020Communication in project management: an action research approach in an automotive manufacturing companySouza, Ingrid; Tereso, Anabela Pereira; Mesquita, DianaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015A construção de um currículo de project-based learning: o currículo ideal e o currículo formalNeto, Octavio Mattasoglio; Lima, Rui M.; Mesquita, DianaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Construção e validação de toolbox para o desenvolvimento curricular no ensino superiorFlores, Maria Assunção; Lima, Rui M.; Fernandes, Sandra, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
1-Jan-2016A contribution for the analysis of pedagogical training for teaching in electrical engineeringCargnin-Stieler, Marinez; Teixeira, Marcelo C. M.; Lima, Rui M., et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2016O contributo da formação pedagógica docente para a inovação do Ensino SuperiorMesquita, Diana; Flores, Maria Assunção; Lima, Rui M., et al.Capítulo de livroAcesso aberto
Jul-2011Contributos para uma análise dos planos curriculares de formação no ensino superior. O caso da engenharia e gestão industrial em PortugalMesquita, Diana; Flores, Maria Assunção; Lima, Rui M.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
23-Abr-2012Coordination of student teams focused on project management processesAquere, André Luiz; Mesquita, Diana; Lima, Rui M., et al.ArtigoAcesso aberto
2019Curriculum analysis process: Analysing fourteen industrial engineering programsLima, Rui M.; Mesquita, Diana; Sousa, Rui M., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto