Browsing by author 3522 Subscribe author statistics Autor

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  

Showing results 1 to 20 of 27.  next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
Jan-2016O Advergame como ferramenta publicitária: um estudo exploratórioOliveira, Sandra; Zagalo, Nelson; Melo, Ana DuarteConference paperOpen access
Dec-2018Advertising as a platform for consumer-citizen participation and citizenshipDuarte Melo, Ana Guilhermina SeixasBook partOpen access
2013Advertising co-creation and the engagement factorMelo, Ana Duarte; Balonas, SaraConference paperOpen access
Jul-2019Autorregulação publicitária em Portugal: os interesses da indústria e dos consumidores em convergência?Duarte Melo, Ana G. S.ArticleOpen access
27-Apr-2016Brand management at a local scale: a case of ‘ghost awareness’Ruão, Teresa; Marinho, Sandra; Balonas, Sara, et al.ArticleRestricted access (Author)
2012“Os Criativos”: quem são e o que pensam os publicitários sobre a sua actividadeMelo, Ana Duarte; Sousa, HelenaConference paperOpen access
2012Cronologia da actividade da entidade reguladora para a comunicação socialSousa, Helena; Pinto, Manuel; Lopes, Felisbela, et al.Book partOpen access
Dec-2013A Darker Shade of Pale: the never ending burden of advertising regulationMelo, Ana Duarte; Sousa, HelenaBook partOpen access
2013Estudar a notoriedade das marcas: o caso de uma multinacional em PortugalRuão, Teresa; Marinho, Sandra; Balonas, Sara, et al.Conference paperOpen access
Dec-2013Ética e regulação na publicidade: perceções do campo profissionalMelo, Ana Duarte; Sousa, HelenaBook partOpen access
2013Feedback nightmare: Organisational communication reactions to digital critic exposure. A view on some Portuguese cases (2011-2012)Melo, Ana Duarte; Sousa, HelenaBook partOpen access
2018A marca dos cidadãos: intervenção, ocupação e subversão na paisagem publicitária urbanaMelo, Ana DuarteBook partOpen access
2019As marcas sem fins lucrativos como instrumentos impulsionadores das organizações não governamentaisDias, Angélica; Duarte Melo, Ana G. S.Conference paperOpen access
Dec-2016A morte como produto e objeto do desejo: uma abordagem publicitáriaMelo, Ana Guilhermina Seixas DuarteBook partOpen access
Dec-2019Nota introdutória [Comunicação e Sociedade 36: Resgatar a participação]Ribeiro, Fábio; Duarte Melo, Ana G. S.; Carpentier, NicoArticleOpen access
15-Oct-2013A participação do consumidor-cidadão na publicidade: perceções, modalidades e regulaçãoMelo, Ana DuarteDoctoral thesisRestricted access (UMinho)
2014Participação e sustentabilidade na comunicação estratégica e organizacionalMelo, Ana Guilhermina Seixas DuarteBook partOpen access
2008Publicidade à publicidade: a persuasão hipertransparenteMelo, Ana DuarteConference paperOpen access
2006Publicidade em Portugal 2006: da catarse mediática dos grandes eventos às experiências intimistas com o consumidorMelo, Ana DuarteBook partOpen access
2011“Publicidade? Aqui não, obrigado”: auto-retrato com paisagem em fundo e vista para a cidadeDuarte Melo, Ana G. S.ArticleOpen access