Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2019 | Os Audience Response Systems como instrumento de inovação no ensino e na aprendizagem ativa: aplicações no âmbito de uma comunidade de prática e inovação em ensino e aprendizagem e perceções dos alunos | Tereso, Anabela Pereira; Moura, C.; Simões, Cláudia, et al. | Comunicação oral | Acesso aberto |
2014 | CERIF – Is the standard helping to improve CRIS? | Pinto, Carlos Sousa; Simões, Cláudia; Amaral, Luís | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
1-Jan-2020 | Comparison of major LiDAR data-driven feature extraction methods for autonomous vehicles | Fernandes, Duarte Manuel Azevedo; Névoa, Rafael; Silva, António José Linhares, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2019 | Comunidade de prática e inovação em ensino e aprendizagem CPIEA | Tereso, Anabela Pereira; Moura, Cacilda; Simões, Cláudia, et al. | Comunicação oral | Acesso aberto |
2017 | A experiência e o marketing turístico em contextos religiosos e de peregrinação: o caso ilustrativo dos Caminhos de Santiago | Sousa, Bruno; Casais, Beatriz Graça Luz; Malheiro, Alexandra, et al. | Artigo | Acesso aberto |
Mar-2011 | Instruments of corporate identity and business relationships | Mason, Katy; Simões, Cláudia | Documento de trabalho | Acesso restrito UMinho |
2019 | Mapeamento multimodal de conteúdos programáticos com recurso a ferramentas digitais: experiências de uma comunidade de prática | Fernandes, Sílvia Araújo; Simões, Cláudia; Varajão, João, et al. | Resumo em ata de conferência | Acesso restrito UMinho |
Set-2009 | A reflection on the domain and management of corporate identity | Simões, Cláudia | Documento de trabalho | Acesso restrito UMinho |
2018 | Uso multidisciplinar de ‘Audience Response Systems’ (ARS) na sala de aula para a promoção da inovação e desenvolvimento pedagógicos | Silva, Joaquim; Araújo, Sílvia; Simões, Cláudia, et al. | Relatório | Acesso aberto |