Percorrer por assunto higher education

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 24-38 de um total de 38 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Online peer assessment: method and digital technologiesRosa, Selma; Coutinho, Clara Pereira; Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2015Perceptions of university teachers about teachingVeiga Simão, Ana M.; Flores, Maria Assunção; Barros, Alexandra, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2014Perfiles de carrera en educación superior: un estudio en la Universidad Pedagógica de MozambiqueSilva, Ana Daniela dos Santos Cruzinha Soares da; Taveira, Maria do Céu; Bernardo, Edgar, et al.ArtigoAcesso aberto
10-Dez-2009Políticas e práticas curriculares no Ensino Superior - Brasil/PortugalEhrensperger, Regina Maria GubertTese de doutoramentoAcesso aberto
2016Portuguese and Brazilian students perceptions regarding the flow of knowledge in their courses: two different realities?Leão, Celina Pinto; Soares, Filomena; Hausmann, Romeu, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
17-Fev-2022Quality management, performance measurement and indicators in higher education institutions: between burden, inspiration and innovationSarrico, Cláudia S.ArtigoAcesso embargado (2 Anos)
2016Self-regulated learning in a college classroom: a curriculum infusion approachRosário, Pedro; Fuentes, Sonia; Beuchat, Marianne, et al.ArtigoAcesso aberto
Jul-2022The impact of online peer assessment on student learning in higher education: A systematic review of literatureLoureiro, Paula; Gomes, Maria JoãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011The use of tools and services for file sharing and collaboration in an institution of higher educationVideira Tavares, Antonio Jose; Amaral, LuisArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2023The weight of time: challenges of ageing in Higher EducationVasconcelos, Rosa; Silva, Marcia; Araújo, Emília Rodrigues, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Transcultural analysis of the effectiveness of a program to promote self-regulated learning in Mozambique, Chile, Portugal, and SpainRosário, Pedro; Carlos Nunez, Jose; Trigo, Luisa, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2017Undergraduates’ views of assessment in higher education: a study carried out in PortugalSantos, Patricia; Pereira, Diana; Mesquita, Diana, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Valorização dos ambientes virtuais de aprendizagem por professores do ensino superiorMorais, Carlos; Alves, Paulo; Miranda, LuisaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018A wake-up call for b-learning in Portuguese higher educationDias, Ana Silva; Gomes, Maria JoãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Abr-2018Young graduates, gender and entrepreneurshipMarques, Ana Paula; Brandão, Ana Maria; Lamelas, RitaArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho