Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Metodologias ativas
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 15-20 de um total de 20 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2021
A operacionalização do modelo de atendimento à diversidade (MAD) no atendimento a alunos com dislexia
Tonini, Andréa
;
Correia, Luis de Miranda
;
Martins, Ana Paula Loução
Capítulo de livro
Acesso aberto
21-Nov-2022
Sala de aprendizagem ativa André Cruz de Carvalho: o uso de tecnologias digitais no desenvolvimento de novas práticas pedagógicas
Lourenço, Vera Cristina Freixo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
30-Jun-2023
Usabilidade técnica e pedagógica no ensino à distância: a perceção de alunos do IFRN em ambiente virtual de aprendizagem
Sales Júnior, Francisco Monteiro de
Tese de doutoramento
Acesso aberto
19-Dez-2022
O uso da tecnologia educativa e de metodologias ativas para melhorar a aprendizagem em turmas de ensino superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado do Amapá
Magalhães, Rudá Tavares
Tese de doutoramento
Acesso aberto
Mar-2024
A utilização de tecnologias digitais e metodologias ativas para a aprendizagem histórica: um caminho possível para a inovação pedagógica na aula de História
Graça, Vânia
;
Solé, Glória
;
Ramos, Altina
Capítulo de livro
Acesso aberto
2021
O video numa metodologia ativa de construção do conhecimento em matemática
Moreira, Teresa Maria da Cunha
Dissertação de mestrado
Acesso aberto