Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Movimento
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 12-19 de um total de 19 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2018
A importância do movimento e gesto corporal na performance musical em alunos de saxofone do Ensino Secundário
Coelho, Luís Miguel Moreira Martins dos Reis
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
18-Jun-2020
Infância, Media e Educação Física no contemporâneo: as influências dos heróis nas culturas lúdicas das crianças
Oliveira, Evandro Salvador Alves de
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2017
As narrativas como precursoras do desenvolvimento do domínio do corpo e o prazer do movimento da criança
Silva, Catarina Daniela Gonçalves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
15-Dez-2021
O papel da percussão corporal na motivação dos alunos ao longo do processo de aprendizagem de piano e música de conjunto
Fernandes, Victória da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Pequenos mas gigantes exploradores num mundo para descobrir
Oliveira, Mélanie Gomes
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
9-Ago-2011
Percepção de velocidade do movimento biológico : mais resistente ao fenômeno de interferência?
Mouta, Sandra
;
Santos, Jorge A.
Artigo
Acesso aberto
14-Dez-2023
Viagem à Itália: por entre as ruínas, para além das ruínas
Braga, Bruna Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
5-Mai-2017
“We’d learn in a different way. Instead of listening, we did things” Body and movement in primary school education
Louçã, Joana Campos
Tese de doutoramento
Acesso aberto