Percorrer por áreas do conhecimento (FOS/OCDE) Ciências Sociais::Ciências da Comunicação

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1026-1045 de um total de 2545 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020A identidade cromática e o seu potencial nos vídeos institucionais e publicitáriosAlves, Sara Raquel GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2013A Identidade cultural Portuguesa: do colonialismo ao pós-colonialismo: memórias sociais, imagens e representações identitáriasBaptista, Maria ManuelArtigoAcesso aberto
2021Identidade e cultura. As identidades culturais num mundo globalizado. A lusofonia enquanto possibilidade interculturalSousa, Vítor deArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014A identidade em tempo de crise. A perda de soberania dos estados, os apelos ao patriotismo e a incerteza do futuroSousa, Vítor Manuel Fernandes OliveiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019A identidade visual como elemento chave de um plano de comunicação: estudo de caso: Interdecoração - ExponorCarvalho, Marta de Almeida LageDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Identidade, memória e a ecranização. O indivíduo e a experiência na era hipermodernaOliveira, AnaArtigoAcesso aberto
2023As identidades transculturais e transnacionais. O caso das identidades lusófona e ibero-americanaMartins, Moisés de LemosArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021As identidades transnacionais e transculturais. A lusofonia enquanto possibilidade interculturalSousa, Vítor deCapítulo de livroAcesso aberto
11-Ago-2021Identidades transnacionais e transculturais. Pós-colonialidade, lusofonias e interculturalidade. O caso do Museu Virtual da LusofoniaSousa, Vítor deArtigoAcesso aberto
2021Identidades, perfiles y procesos: elementos que componen los periodistas de la Agência Mural Jornalismo das PeriferiasCapoano, Edson; Martini, Mara Rovida; Alencar, Vagner deCapítulo de livroAcesso aberto
30-Jun-2022Ideologia e poder no "dia do fogo" na Amazônia (2019): análise crítica do discurso dos jornais Público e Folha de S.PauloBraga, Thaís; Marinho, SandraArtigoAcesso aberto
20-Mai-2021Ideologia, discurso e Internet: uma análise dos discursos parlamentares sobre a neutralidade da rede, em Portugal e no Brasil (2006-2019)Polo, Marina Gomes OliveiraTese de doutoramentoAcesso aberto
2007Ideological cultures and media discourses on scientific knowledge: re-reading news on climate changeCarvalho, AnabelaArtigoAcesso aberto
Jun-2014Igualdade ou algo do género... na publicidade: roteiro de boas práticasMagalhães, Sara I.; Cerqueira, Carla Preciosa Braga; Jorge, Ana Margarida ReisLivroAcesso aberto
Abr-2016Iluminando as mentes: da observação à disseminação dos fenómenos científicosPinto, Luís F.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018A imagem da ciência e dos cientistas: retratos de um estudo na Universidade do MinhoMagalhães, Ricardina; Ruão, TeresaArtigoAcesso aberto
Ago-2020A imagem da universidade através da divulgação do ENEM: reflexões sobre comunicação pública, representatividade e estereótiposRibeiro, Bianca Zanella; Ruão, Teresa; Prates, HelenaArtigoAcesso aberto
2020Imagem e cultura: das cavernas à imagem digitalLopes, Fernando Augusto da Silva; Nardini, Alessandra; Trindade, Elaine Cristina Azevedo, et al.ArtigoAcesso aberto
2013A imagem epistémica entre o saber e o fazer crerPinto, Luís Filipe Louro de Almeida; Zagalo, NelsonCapítulo de livroAcesso aberto
2021Imagens de intervalo. O postal ilustrado e a cultura visual contemporâneaCorreia, Maria da LuzLivroAcesso aberto