Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Higher Education
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 39-58 de um total de 92 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
22-Jun-2021
Gamificação e aprendizagem baseada em projetos: um estudo com estudantes do Ensino Superior
Araújo, Adriana de Lima Reis
Tese de doutoramento
Acesso aberto
16-Dez-2021
Habilidades cognitivas, aprendizaje y rendimiento académico en la Educación Superior
Meza, Jorge Guillermo Cedeño
Tese de doutoramento
Acesso aberto
Jul-2022
High school and exam scores: Does their predictive validity for academic performance vary with programme selectivity?
Silva, Pedro Luis
;
Sá, Carla Angélica da Silva Pinto de
;
Biscaia, Ricardo
, et al.
Documento de trabalho
Acesso aberto
2019
Higher education and assessment of entrepreneurial skills by academic stakeholders
Marques, Ana Paula
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2019
Higher education and assessment of entrepreneurial skills by academic stakeholders
Marques, Ana Paula
Artigo
Acesso aberto
2018
How do students perceive and evaluate responses to climate change?
Vargas-Callejas, Germán
;
Barba-Núñez, María
;
Carvalho, Anabela
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2010
Impacto de un programa de autorregulación del aprendizaje en estudiantes de Grado
Hernández-Pina, Fuensanta
;
Rosário, Pedro
;
Cuesta Sáez de Tejada, José David
Artigo
Acesso aberto
21-Jul-2020
Internova e-learning platform in an entrepreneurial context
Araújo, I.
;
Pinheiro, Rita
;
Faria, P. M.
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2020
“It's a very different world”: work transition and employability of higher education graduates
Monteiro, Sílvia
;
Almeida, Leandro S.
;
García-Aracil, Adela
Artigo
Acesso aberto
2021
IT-CMF and BPM critical capability: improving software development lab on academic context
de Moura, Fábio Longo
;
de Sá-Soares, Filipe
;
Kubis, H. M.
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
Nov-2014
Job satisfaction of academics: does gender matter?
Taylor, Maria de Lourdes Machado
;
White, Kate
;
Gouveia, Odília Maria Rocha
Artigo
Acesso aberto
2014
Laboratory of development and evaluation of transversal skills - LaDETS: A pilot project in the bachelor of education of the University of Minho (Portugal)
Aguiar, Márcia
;
Alves, Maria Palmira
Artigo
Acesso aberto
2018
Learning and academic success in engineering courses: Comparing 1st year students according to gender
Vasconcelos, Rosa
;
Almeida, Leandro S.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2010
Learning styles of students attending a 1st cycle leading to a degree in Education
Dourado, Luís
;
Leite, Laurinda
;
Soares, Filipa
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2016
Methods of teaching centered on learning and formative assessment in Higher Education
Sá, Susana Oliveira
;
Alves, Maria Palmira
;
Costa, António Pedro
Artigo
Acesso aberto
6-Jul-2009
Uma metodologia para a integração das tecnologias Web nas unidades curriculares de sistemas e tecnologias da informação no ensino superior
Almeida, Paula de Fátima Peres Teixeira
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2005
Métodos de estudo em alunos do 1º ano da Universidade
Vasconcelos, Rosa
;
Almeida, Leandro S.
;
Monteiro, Sílvia
Artigo
Acesso aberto
2-Mai-2009
Mobilidade e empreendedorismo no Ensino Superior: o caso das Ciências Sociais
Moreira, Helena Rita Gonçalves Marinho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Multilevel modeling of persistence in higher education
Ferrão, Maria Eugénia
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso aberto
29-Jul-2022
Perceção do apoio dos professores e rendimento académico de estudantes do ensino superior em Moçambique
Pimentel, Patrícia Raquel Azevedo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto