Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Digital resources
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 2-7 de um total de 7 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2019
Estudio sobre las estrategias de adquisición y aprendizaje de léxico en estudiantes lusófonos de español como lengua extranjera
Suárez González, Alicia
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
Iniciação das crianças em processos colaborativos da leitura de narrativas com recursos digitais
Pereira, Ana Filipa Gomes
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
Jun-2013
Manual Digital II: estudo de caso no 1.º ciclo do ensino básico
Silvestre, Marta Cristina Rodrigues Alves
;
Ramos, Altina
;
Osório, António José
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2014
Paths taken in the construction of learning objects: a case study
Souza, Karine Pinheiro de
;
Silva, Bento Duarte
Artigo
Acesso aberto
19-Dez-2022
O uso da tecnologia educativa e de metodologias ativas para melhorar a aprendizagem em turmas de ensino superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado do Amapá
Magalhães, Rudá Tavares
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2013
Valorização dos ambientes virtuais de aprendizagem por professores do ensino superior
Morais, Carlos
;
Alves, Paulo
;
Miranda, Luísa
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto