Percorrer por assunto Higher Education

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 8-27 de um total de 92 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2024Barreras para la creatividad personal en estudiantes universitarios españoles y portuguesesAperribai, Leire; Morais, Maria de Fátima; Cortabarria, Lorea, et al.ArtigoAcesso aberto
2017Botany classes’ contextualization: a research work inside three Brazilian universities and a Portuguese oneSilva, João Rodrigo Santos da; Guimarães, Fernando; Sano, Paulo TakeoArtigoAcesso restrito autor
2020O Brasil não precisa das Ciênicas Humanas e Sociais: uma leitura possível da publicidade governamental sobre o EnemRibeiro, Bianca Zanella; Navarro, Daniella Lisieux Oliveira; Prates, Helena Zanella, et al.ArtigoAcesso aberto
2020Building a needs-based curriculum in data science and artificial intelligence: case studies in Indonesia, Sri Lanka, and ThailandAnutariya, Chutiporn; Bonsangue, Marcello; Abidin, Taufik F., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2015Career options and entrepreneurial potential among female graduates: motivations, obstacles and realitiesMarques, Ana PaulaArtigoAcesso aberto
2016Conceptions and practices of assessment in higher education: a study of Portuguese university teachersPereira, Diana Alexandra Ribeiro; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso restrito UMinho
21-Jan-2022Conhecimentos, atitudes e comportamentos de saúde em estudantes do Ensino Superior: avaliação e monitorização de um programa de intervenção socioeducativa em contexto não-formalAlves, Regina FerreiraTese de doutoramentoAcesso aberto
20-Set-2019Contextos e trajetórias do aluno na explicação do sucesso no ensino superior: a contribuição da modelação multinívelSilva, Maria Eugénia Neto Ferrão daTese de doutoramentoAcesso aberto
2018As contribuições do aplicativo WhatsApp no Ensino Superior: estudo de caso com os professores do Instituto de Natureza e Cultura da Universidade Federal do AmazonasBarroso, William Rafhael GomesDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Criatividade e práticas docentes no ensino superior: como pensam os alunos de áreas curriculares diferentes?Morais, Maria de Fátima; Almeida, Leandro S.; Azevedo, IveteArtigoAcesso aberto
10-Out-2019Cultura musical e músicos no século XXI: (re)pensar a formação académica no ensino superiorFerreira, Alexandre BarbosaTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
13-Mai-2021Currículo do curso de Teologia numa instituição de ensino superior do Estado do CearáChagas, Antonio MarcosTese de doutoramentoAcesso aberto
2017Currículo e educação comparada: perspetivas e desafiosMorgado, José CarlosArtigoAcesso aberto
25-Mar-2021Da excelência no ensino secundário à (ir)regularidade académica no ensino superior: (des)continuidades de percursos de alunos distinguidos na escola pública portuguesaBorges, Germano José da Conceição PintoTese de doutoramentoAcesso aberto
2022Designing and randomising multiple-choice questions for e-learning in mathematics using MVGENBrito, Irene; Machado, Gaspar J.; Almeida, J. J.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
2022Distance learning perspectives for Mozambique: the role of NRENs and international collaborationMunhepe Mulhanga, Marangaze; Ferreira, João Nuno; Rito Lima, SolangeArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
29-Nov-2021Do processo de desenvolvimento de um currículo académico à prática profissional. Competências curriculares e de avaliação. Um estudo de caso numa universidade comunitáriaSchossland, SidneyTese de doutoramentoAcesso aberto
2018Engineering, a course of men: does the inversion of this trend remain?Vasconcelos, Rosa; Amaral, LuisArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jun-2016Engineering, a course of men: the inversion of that trendAmaral, Luís; Vasconcelos, Rosa; Pinheiro, Magda Alexandra OliveiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
3-Mai-2022Ensino e aprendizagem de programação: estudo de caso no Ensino SuperiorMorais, Ceres Germanna BragaTese de doutoramentoAcesso aberto