Percorrer por assunto Emotions

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 71-90 de um total de 97 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Práticas educativas e competências emocionais na primeira infânciaAlves, Vânia Carina TenizDissertação de mestrado Acesso aberto
16-Fev-2022Promoção de competências socioemocionais na vivência em grupoOliveira, Mónica Lícia PaivaDissertação de mestrado Acesso aberto
Jul-2011Psychological correlates of anger and aggressiveness in sport competition: an exploratory study with young portuguese soccer athletesSofia, Rui M.; Cruz, José Fernando A.; Amaral, Manuela, et al.Resumo em ata de conferência Acesso aberto
2018Psychometric properties of the questionnaire of cognitive and affective empathy in a Portuguese sampleQueirós, Andreia; Fernandes, Eugénia; Reniers, Renate, et al.ArtigoAcesso aberto
Dez-2022Quality of life in patients with diabetic foot ulcers: A cross-sectional studyDias, Ângela; Ferreira, Gabriela; Vilaça, Margarida, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2022Qui est Charlie?: “Fear” and “Humiliation” as driving forces of the securitization processFonseca, Derick Felipi CursinoDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Rastreamento virtual da face: um sistema para espelhar emoçõesSantos, Pedro Alexandre Rodrigues dosDissertação de mestrado Acesso aberto
2023Reporting and feeling: considerations on the mental health of journalists during the pandemicCapoano, Edson; Essenfelder, RenatoCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2012Researching ethnicity, identity, subjectivity: anything but the four lettered wordChallinor, Elizabeth PilarArtigoAcesso restrito UMinho
2011Role playing games and emotions in dispute resolution environmentsCarneiro, Davide Rua; Novais, Paulo; Machado, Luís, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Serious games assisted by playware as a way to improve socio-emotional skills in children with autism spectrum disorderAzevedo, José Pedro Coelho; Silva, Vinicius Corrêa Alves; Soares, Filomena, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
28-Mar-2023“O som da (c)alma”: práticas de mindfulness e gestão emocional na Educação Pré-escolar e 1º ciclo do Ensino BásicoDuarte, Sara Luís CarvalhoDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Sono e competência emocional como fatores indispensáveis ao desenvolvimento saudável das crianças do pré-escolar e do 1.º ciclo do ensino básicoOliveira, Ana Rita FreitasDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Stress and the neuroendocrinology of anxiety disordersPêgo, José M.; Sousa, João Carlos; Almeida, O. F. X., et al.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
2012The adaptation of the Affective Norms for English Words (ANEW) for European PortugueseSoares, Ana Paula; Comesaña, Montserrat; Pinheiro, Ana P., et al.ArtigoAcesso aberto
Jan-2009The amyloidogenic potential and behavioral correlates of stressCatania, C.; Sotiropoulos, I.; Silva, R., et al.ArtigoAcesso aberto
2018The Galician Beverage Picture Set (GBPS): A standardized database of alcohol and non-alcohol imagesLópez-Caneda, Eduardo; Carbia, C.ArtigoAcesso restrito UMinho
Jul-2009The impact of age on emotional and cognitive behaviours triggered by experimental neuropathy in ratsLeite-Almeida, Hugo; Torres, Luis Almeida; Mesquita, Ana Raquel Marcelino, et al.ArtigoAcesso restrito autor
Jun-2021The influence of ambient scent on the passengers’ experience, emotions and behavioral intentions: an experimental study in a Public Bus serviceSilva, Joaquim; Sá, Elisabete Sampaio; Escadas, Marco, et al.ArtigoAcesso restrito autor
Jan-2015The music of language: an ERP investigation of the effects of musical training on emotional prosody processingPinheiro, Ana P.; Vasconcelos, Margarida Fátima Gomes; Dias, Marcelo Francisco Vieira, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho