Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por título
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 47322-47341 de um total de 88661 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2019
Lean thinking: A transversal and global management philosophy to achieve sustainability benefits
Amaro, Paulo
;
Alves, Anabela Carvalho
;
Sousa, Rui M.
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2022
Lean thinking: an essential mindset
Alves, Anabela Carvalho
Artigo
Acesso aberto
2020
Lean thinking: from the shop floor to an organizational culture
Amaro, Paulo
;
Alves, Anabela Carvalho
;
Sousa, Rui M.
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
2017
Lean Warehouse em uma empresa do segmento de refrigeração
Arroxellas, Clederson de Mesquita
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
27-Mai-2020
Lean-Green contributions for companies’ sustainability
Abreu, Maria Florentina Queirós Silva
Tese de doutoramento
Acesso aberto
15-Out-2017
Lean-Green models for eco-efficient and sustainable production
Abreu, M. Florentina
;
Alves, Anabela Carvalho
;
Moreira, Francisco
Artigo
Acesso restrito UMinho
2018
Lean-green synergy awareness: a portuguese survey
Abreu, M. F.
;
Alves, Anabela Carvalho
;
Moreira, Francisco
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
2021
Leaning processes by mobile technologies in a Product Development Sample Shop
Witeck, Gabriela Rosa
;
Alves, Anabela Carvalho
;
Santos, Ana João
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
2017
Lear, Primeiros Sintomas dir. Bruno Bravo @ Teatro Nacional Dona Maria II, Lisbon, 2017,
Rayner, Francesca
Recensão
Acesso aberto
2021
LEARN[IN] Lab II
Silva, Cidália F.
;
Cabeleira, João
Capítulo de livro
Acesso aberto
2002
Learner autonomy and teacher development : a brief introduction to GT-PA as a learning community
Vieira, Flávia
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
Learner-centred materials development in initial language teacher education
Sudiran
;
Vieira, Flávia
Artigo
Acesso restrito autor
1-Jan-2017
Learning a humanoid kick with controlled distance
Abdolmaleki, Abbas
;
Simões, David
;
Lau, Nuno
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
13-Out-2014
Learning a musical sequence by observation : a robotics implementation of a dynamic neural field model
Ferreira, Flora
;
Erlhagen, Wolfram
;
Sousa, Emanuel
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Nov-2022
Learning about bees in pre-school education: art and recycling in science education
Anastácio, Zélia
;
Marinho, Sara
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
Learning about safety, prevention and quality of life through PBL: implications for teacher education
Leite, Laurinda
;
Dourado, Luís
;
Morgado, S.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2000
Learning about social psychology by researching on computer mediated communication
Xavier, Paulo
;
Cabecinhas, Rosa
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2018
Learning and academic success in engineering courses: Comparing 1st year students according to gender
Vasconcelos, Rosa
;
Almeida, Leandro S.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
16-Set-2016
Learning and coding strategies in pigeons (Columba livia)
Pinto, Carlos André Ribeiro Oliveira
Tese de doutoramento
Acesso aberto
19-Mai-2014
Learning and studying introductory accounting in Portuguese higher education
Teixeira, Maria Claúdia Rocha do Couto
Tese de doutoramento
Acesso aberto