Percorrer por autor 7183 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 38-57 de um total de 77 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Fatores críticos num processo de Aprendizagem Baseada em Projetos : perceções de estudantes de 1º ano de EngenhariaCampos, Luiz Carlos de; Lima, Rui M.; Alves, Anabela Carvalho, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Final year Lean projects: advantages for companies, students and academiaAlves, Anabela Carvalho; Sousa, Rui M.; Carvalho, Dinis, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009A first year and first semester project-led Engineering Education approachMesquita, Diana; Alves, Anabela Carvalho; Fernandes, Sandra, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Five years of project-based learning training experiences in higher education institutions in BrazilLima, Rui M.; Mesquita, Diana; Coelho, LucianaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020Graduate employability and competence development in higher education - a systematic literature review using PRISMAAbelha, Marta; Fernandes, Sandra; Mesquita, Diana, et al.ArtigoAcesso aberto
2013IEM@ProjectNetworking: bringing first year students closer to professional practiceAlves, Anabela Carvalho; Carvalho, Dinis; Mesquita, Diana, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Implementation of industrial engineering and management projects in interaction with companiesLima, Rui M.; Dinis-Carvalho, José; Sousa, Rui M., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Industrial engineering and management curriculum profile: Developing a framework of competencesMesquita, Diana; Lima, Rui M.; Flores, Maria Assunção, et al.ArtigoAcesso aberto
2017Learning based on interdisciplinary projects with students from several engineering courses: case study on energy sustainabilityCaldeira, Bianca C.; Morais, Anderson A.; Mesquita, Diana, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Making PBL teams more effective with ScrumDinis-Carvalho, José; Fernandes, Sandra; Lima, Rui M., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Managing PBL difficulties in an industrial engineering and management programAlves, Anabela Carvalho; Sousa, Rui M.; Moreira, Francisco, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
Fev-2024Mapping the implementation of active learning approaches in a school of engineering - the positive effect of teacher trainingLima, Rui M.; Villas-Boas, Valquíria; Soares, Filomena, et al.ArtigoAcesso aberto
2020Measuring the effectiveness of a Scrum training session using psychological states of flowNagai, Walter A.; Lima, Rui M.; Mesquita, DianaArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2019Peer and team assessment: Strategies and applications in engineering coursesNagai, Walter Aoiama; Lima, Rui M.; Mesquita, Diana, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Perceptions of university teachers about teachingVeiga Simão, Ana M.; Flores, Maria Assunção; Barros, Alexandra, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2013Professionals’ demands for production engineering: analysing areas of professional practice and transversal competencesLima, Rui M.; Mesquita, Diana; Rocha, CarlaArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2014Project approaches in interaction with industry for the development of professional competencesLima, Rui M.; Mesquita, Diana; Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Project based learning in first year, first semester of industrial engineering and management: Some resultsAlves, Anabela Carvalho; Moreira, Francisco; Lima, Rui M., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
1-Jan-2012A project management framework for planning and executing interdisciplinary learning projects in engineering educationLima, Rui M.; Dinis-Carvalho, José; Sousa, Rui M., et al.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
2018Project-based learning as a bridge to the industrial practiceLima, Rui M.; Dinis-Carvalho, José; Sousa, Rui M., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho