Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 6550
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 12-21 de um total de 21 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2018
Online vs pen-and-paper homework: an integrative review
Ferreira, Diogo Rafael Freitas
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
13-Jul-2023
Parent and child perspectives of engagement in an online intervention to promote self-regulation skills for healthy eating: a qualitative study
Pereira, Andréa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2018
Parents in pediatrics: impact of a video awareness campaign about parental involvement
Oliveira, André Filipe Soares
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
3-Dez-2021
Promover o envolvimento escolar através de narrativas: um programa no 1.º ciclo do ensino básico
Azevedo, Raquel de Ornelas Pires Mota de
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2018
“Put it on a Post-It!”: direct response of fourth grade children retain after a video-training on gypsy ethnicity
Amaral, Sandra Patrícia Ferreira do
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
“O que é uma alimentação saudável?”: o papel do rendimento familiar na complexidade do conhecimento declarativo de crianças do 2.º ciclo
Bastião, Raquel Sampaio
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
Self-regulation and intimate relationships
Martins, Sara Patrícia Peixoto
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2019
Sleep procrastination: an exploratory study with high school students
Cruz, Vânia Cristina da Silva Ralha Mendes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
Teacher feedback and writing quality: identifying distinct profiles of struggling writers
Ribeiro, Márcia Liliana Gonçalves Vilela
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2018
“What is to be a Gypsy?”: examining elementary school students’ knowledge on the ethnic group
Negrão, Marta Sampaio Soto-Mayor
Dissertação de mestrado
Acesso aberto