Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por orientadores 6052
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 21 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
5-Jul-2013
Adaptação da escala Reading Strategy Use para a população Portuguesa
Dias, Olga Alexandra Coelho Lopes
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
15-Dez-2023
A aquisição de termos mentais das crianças com Perturbação do Espetro do Autismo em idade pré-escolar: uma comparação com crianças com Desenvolvimento Típico
Silva, Gizela do Carmo e
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
9-Jul-2020
Compreender para ler, ler para compreender: um programa de ensino e intervenção em compreensão da leitura para o 2.º ano do 1 .º ciclo do ensino básico
Fernandes, Tânia Filipa Moniz
Tese de doutoramento
Acesso aberto
4-Jul-2017
Consciência fonológica. Do constructo à avaliação
Meira, Ângela Sofia Martins
Tese de doutoramento
Acesso aberto
18-Nov-2020
Desenvolvimento da fluência de leitura e o seu papel mediador na relação entre variáveis cognitivo-linguísticas e a compreensão da leitura
Freitas, Tânia Catarina da Silva
Tese de doutoramento
Acesso aberto
11-Mar-2022
Efeito da memória, compreensão oral, vocabulário, nomeação rápida automática (RAN) na fluência de leitura
Magalhães, Joana Beatriz Pereira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Efeito das competências de literacia emergente na aprendizagem inicial da leitura
Matias, Helena Carina Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2022
Efeitos na compreensão oral de um programa de promoção da compreensão da leitura
Melo, Ana Paula Roque
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
15-Dez-2023
Fatores associados ao risco de fala tardia: influência do sexo, posição na fratria, escolaridade materna e tempo de creche em crianças portuguesas de 24 meses
Ribeiro, Beatriz Ferrari
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Impacto da fluência de leitura e da metacompreensão na compreensão da leitura
Collus, Jorge André Rocha Alves Soveral
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
5-Dez-2022
O impacto da fluência e da prosódia na compreensão de leitura
Araújo, Anabela Martins
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
Impacto das práticas de literacia familiar e do temperamento no desenvolvimento linguístico
Oliveira, Ângela Sofia Sá
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Impacto de um programa de intervenção na fluência em crianças em risco
Viana, Ana Carolina Antunes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2021
Impacto de variáveis cognitivo - linguísticas na compreensão da leitura
Machado, Maria Hintze
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Influence of fluency, vocabulary, and reasoning on reading comprehension
Freitas, Tânia Catarina da Silva
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
13-Jul-2023
Narrative writing proficiency in children with and without attention deficit/hyperactivity disorder
Costa, Núria Micaela Perpétua da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Psychometric properties of the Utrecht Work Engagement Scale for Sudents in a Portuguese sample of high school and college students
Lima, Sara Pires
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
15-Jul-2022
Reciprocal relations between listening comprehension, oral reading fluency, metacognitive skills, vocabulary and reading comprehension: a longitudinal study with students from grades 4 to 6
Rodrigues, Bruna Regina Silva
Tese de doutoramento
Acesso aberto
19-Dez-2022
A relação entre o desenvolvimento da linguagem, as interações mãe-criança e práticas de literacia familiar: um estudo na Região Norte
Lima, Bruna Filipa Ribeiro
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2014
Test of reading fluency: validation studies
Lopes, Ana Rita Guimarães Teixeira de Novais
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho