Percorrer por orientadores 2563

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 25-32 de um total de 32 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Perspetiva CTS no ensino da Física em Angola: um estudo com manuais escolares angolanos e professores da 10ª classeFreitas, Daniel AlbertoDissertação de mestrado Acesso aberto
2019A Química Orgânica e a perspetiva CTS: um estudo com professores e manuais escolares do 1.º ciclo do ensino secundário angolanoDulo, Nelson António VieiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Supervisão da formação : um caminho a percorrer no acompanhamento da avaliaçãoAzevedo, Marília de Fátima CostaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2013Os textos de divulgação científica na aprendizagem da QuímicaCastro, Dionísia Maria OliveiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014O uso de ilustrações e modelos tridimensionais na aprendizagem da astronomia : um estudo com alunos do 7º ano de escolaridadeRuivo, Vanessa Sofia BártoloDissertação de mestrado Acesso aberto
2012As visitas de estudo a um museu de ciência e as questões dos alunos no tema óticaRodrigues, Francisco Manuel Estanislau AzevedoDissertação de mestrado Acesso aberto
14-Fev-2017As visitas de estudo e aprendizagem das ciências: uma abordagem em estudo do meio e ciências naturaisPereira, Ana Teresa CamposDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
26-Jun-2009As visitas de estudo e o ensino e a aprendizagem das ciências naturais : um estudo sobre representações de professores e alunos do 9º ano de escolaridadeVarela, Cristina Maria Rodrigues CoutoDissertação de mestrado Acesso aberto