Percorrer por orientadores 2105

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 5-24 de um total de 32 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
6-Jun-2022Citizen Science: exploring the underlying dimensions of citizen engagement and value co-creation in a biodiversity online platformMarques, Diana Rosa AzevedoDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Cocriação de valor na promoção de práticas adequadas à segurança dos pacientes: projeto de segurança numa organização de saúdeGomes, Sara Raquel Rocha da Cunha LamosaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2019Comprometimento do consumidor com a marca no contexto do Instagram: análise dos antecedentes e consequênciasNovais, Ana Sofia TeixeiraDissertação de mestrado Acesso aberto
29-Jul-2022Contributos das aplicações digitais para a experiência e emoções dos ciclistas em contexto de micromobilidade urbana: um estudo experimentalSilva, Tiago José da CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Nov-2023Contributos para a estratégia de internacionalização no Reino Unido: o caso do Grupo ADA e o mercado de dispositivos médicosMachado, André Manuel da CunhaDissertação de mestrado Acesso aberto
7-Jan-2019Customer engagement and value co-creation from the customer perspective in the hospitality industryNangpiire, ClementTese de doutoramentoAcesso aberto
27-Jul-2023Desenvolvimento de soluções de marketing para a geração de leads qualificados: estudo aplicado a uma empresa de gestão de programas de mobilidade internacionalAlves, Marina FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Determinantes da intenção de utilização de equipamentos eletrónicos de monitorização de indicadores de saúde: um estudo aplicadoTeixeira, Sara MartinsDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Efeito país de origem: o valor das marcas portuguesas em contexto internacionalSilva, Eliana Vilela daDissertação de mestrado Acesso aberto
10-Jul-2017Entre a lealdade à insígnia e a lealdade ao preço: um novo paradigma da lealdade dos consumidores no comércio retalhistaMota, Hugo Miguel Morais Teixeira daDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
22-Jun-2022Estratégia de marketing e comunicação digital nas redes sociais do Centro IDEA-UMinhoCosta, Marta Ribeiro daDissertação de mestrado Acesso aberto
22-Jun-2022Estratégia de marketing e comunicação digital nas redes sociais para o restaurante HibiscusAlves, Célia Marina SchneiderDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Fan engagement during COVID-19 pandemic: an analysis of football clubs’ content on social media and the (new) trends in fans interactionsCurado, Camila CristinaDissertação de mestrado Acesso aberto
2020A influência dos estímulos sonoros nas emoções e na avaliação da experiência do consumidor: estudo aplicado à transmissão televisiva de eventos desportivosCardoso, Paula Cristina MarquêsDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Investigation of migration-related challenges in order to develop an online information network for Persian immigrantsMogharrab, MalihehDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Os jovens da geração Z e o consumo: os outros e o eu na formação das perceções sobre a marcaSilva, Tânia Rodrigues daDissertação de mestrado Acesso aberto
2016O legado do evento Capital Europeia da Cultura no marketing de organizações de arte e cultura: o caso da Guimarães 2012Oliveira, António Joaquim Azevedo MarquesDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Motivações e intenções de utilização de serviços de partilha: o caso do programa carsharing do dstgroupFlores, Catarina AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
10-Jul-2017Online music streaming services: what motivates consumers' intention to go premium?: a study of the factors that may influence the intention to adopt music as a serviceBarros, Filipa FigueiredoDissertação de mestrado Acesso aberto
27-Jul-2023Papel da experiência do consumidor com os touchpoints nas intenções comportamentais: análise da jornada do cliente da Uber EatsCouto, Luísa TorrinhaDissertação de mestrado Acesso aberto