Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 21
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 34-50 de um total de 50 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Out-2009
Quantitative monitoring of an activated sludge reactor using on-line UV-visible and near infrared spectroscopy
Sarraguça, M. C.
;
Paulo, Ana M. S.
;
Alves, M. M.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Jan-2015
Questões e modelos de avaliação e intervenção em Psicologia Escolar : o caso da Europa e América do Norte
Lopes, João
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso aberto
2014
Reconhecimento de palavras e velocidade de leitura de texto : um estudo com medidas repetidas no ensino primário
Lopes, João A.
;
Filipe, Carminda Sofia Fernandes
;
Moniz, António Vargas
Artigo
Acesso aberto
2014
Research problems in Portugal run deep
Cerca, Nuno
;
Lopes, J.
;
Jorge, M.
Carta ao editor
Acesso aberto
2020
Research studies on dyslexia: participant inclusion and exclusion criteria
Lopes, João A.
;
Gomes, Cristina
;
Oliveira, Celia R.
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2022
School and student determinants of reading performance: a multilevel analysis with Portuguese students
Lopes, João A.
;
Oliveira, Célia
;
Costa, Patrícia
Artigo
Acesso aberto
1-Jan-2016
Selecting participants for dyslexia studies: complexities and challenges
Lopes, João A.
;
Gomes, Cristina Maria da Silva
;
Oliveira, Célia
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
2022
Teacher and school determinants of perceived classroom discipline: a multilevel analysis of TALIS 2013
Lopes, João A.
;
Oliveira, Célia
Artigo
Acesso aberto
2020
Teacher and school determinants of teacher job satisfaction: a multilevel analysis
Lopes, João A.
;
Oliveira, Célia Regina Gomes
Artigo
Acesso restrito UMinho
31-Jul-2021
Teachers voices: a qualitative study on burnout in the Portuguese educational system
Mota, Ana Isabel
;
Lopes, João A.
;
Oliveira, Célia
Artigo
Acesso aberto
2019
Teachers’ academic training for literacy instruction
Oliveira, Célia Regina Gomes
;
Lopes, João A.
;
Spear-Swerling, Louise
Artigo
Acesso restrito UMinho
Jan-2013
Teachers’ beliefs, teachers’ goals and teachers’ classroom management : a study with primary teachers
Lopes, João A.
;
Santos, Miguel
Artigo
Acesso aberto
2017
Teacher’s classroom management behavior and students’ classroom misbehavior: A study with 5th through 9th-grade students
Lopes, João A.
;
Silva, Elisabete
;
Oliveira, Célia
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Out-2023
The burnout experience among teachers: a profile analysis
Mota, Ana Isabel
;
Lopes, João A.
;
Oliveira, Célia
Artigo
Acesso aberto
2016
Tomada de decisão de profissionais sobre a retirada de menores à família em situações de maus-tratos físicos
Santos, Ana Isabel Fernandes dos
;
Lopes, João A.
Artigo
Acesso aberto
23-Dez-2022
Trends and issues involving disabilities in higher education
Kauffman, James M
;
Anastasiou, Dimitris
;
Felder, Marion
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Mai-2015
Unsuitability of MALDI-TOF MS to discriminate Acinetobacter baumannii clones under our routine experimental conditions
Sousa, C. C. S.
;
Botelho, João
;
Grosso, Filipa
, et al.
Artigo
Acesso aberto