Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 21
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 20-39 de um total de 50 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
9-Dez-2022
Imagining and reimagining the future of special and inclusive education
Kauffman, James M.
;
Anastasiou, Dimitris
;
Hornby, Garry
, et al.
Artigo
Acesso aberto
4-Abr-2021
Inclusive education in Portugal: teachers’ professional development, working conditions, and instructional efficacy
Lopes, João A.
;
Oliveira, Célia Regina Gomes
Artigo
Acesso aberto
2019
Indisciplina em sala de aula: aspectos culturais, organizacionais e dos professores
Lopes, João A.
;
Oliveira, C. R.
Capítulo de livro
Acesso aberto
2014
International perspectives in EBD: critical issues
Lopes, João A.
Capítulo de livro
Acesso aberto
1-Dez-2005
Intervention with students with learning, emotional and behavioral disorders: why do we take so long to do it?
Lopes, João A.
Artigo
Acesso aberto
Ago-2007
Interventions for students with behavioral disorders: an international Llterature review
Gulshak, D.
;
Lopes, João A.
Artigo
Acesso aberto
2016
Literacia pré-escolar e desempenho na leitura na instrução primária
Pinto, Patrícia
;
Lopes, João A.
Artigo
Acesso aberto
2020
Looking for a pattern: Error analysis as a diagnostic assessment for making instructional decisions to promote academic success
Tabacu, Lucia M.
;
Watson, Silvana Maria
;
Chezar, Laura C.
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2015
Near-infrared spectroscopy for the detection and quantification of bacterial contaminations in pharmaceutical products
Quintelas, C.
;
Mesquita, D. P.
;
Lopes, João A.
, et al.
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
15-Ago-2015
Near-infrared spectroscopy for the detection and quantification of bacterial contaminations in pharmaceutical products
Quintelas, C.
;
Mesquita, D. P.
;
Lopes, João A.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2016
Number knowledge and error types of elementary portuguese students: implications for instruction
Watson, Silvana
;
Judge, Sharon
;
Lopes, João A.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2022
Práticas de avaliação psicológica escolar: uma revisão sistemática da literatura
Maluf, Rafael Gustavo
;
Lopes, João A.
;
Oliveira, Célia Regina Gomes
Artigo
Acesso aberto
2007
Prevalence and comorbidity of emotional, behavioral and learning problems: a study of 7th-grade students
Lopes, João A.
Artigo
Acesso aberto
2015
Prosody growth and reading comprehension: a longitudinal study from 2nd through the end of 3rd grade
Lopes, João A.
;
Silva, M. Madalena
;
Moniz, António Vargas
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Out-2009
Quantitative monitoring of an activated sludge reactor using on-line UV-visible and near infrared spectroscopy
Sarraguça, M. C.
;
Paulo, Ana M. S.
;
Alves, M. M.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Jan-2015
Questões e modelos de avaliação e intervenção em Psicologia Escolar : o caso da Europa e América do Norte
Lopes, João
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso aberto
2014
Reconhecimento de palavras e velocidade de leitura de texto : um estudo com medidas repetidas no ensino primário
Lopes, João A.
;
Filipe, Carminda Sofia Fernandes
;
Moniz, António Vargas
Artigo
Acesso aberto
2014
Research problems in Portugal run deep
Cerca, Nuno
;
Lopes, J.
;
Jorge, M.
Carta ao editor
Acesso aberto
2020
Research studies on dyslexia: participant inclusion and exclusion criteria
Lopes, João A.
;
Gomes, Cristina
;
Oliveira, Celia R.
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2022
School and student determinants of reading performance: a multilevel analysis with Portuguese students
Lopes, João A.
;
Oliveira, Célia
;
Costa, Patrícia
Artigo
Acesso aberto