Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 2090
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 6-12 de um total de 12 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2016
Managing PBL difficulties in an industrial engineering and management program
Alves, Anabela Carvalho
;
Sousa, Rui M.
;
Moreira, Francisco
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
1993
Model-based identification and control on baker's yeast fed-batch fermentation
Ferreira, Eugénio C.
;
Soares, Filomena
;
Pimenta, Pedro C. C.
, et al.
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
2006
Peer and self-assessment in portuguese engineering education
Hattum-Janssen, Natascha van
;
Pimenta, Pedro C. C.
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2003
Processos de formação combinados
Pimenta, Pedro C. C.
Livro
Acesso aberto
1992
Studies on on-line state and parameter estimation through a real-time process simulator
Azevedo, S. Feyo de
;
Pimenta, Pedro C. C.
;
Soares, Filomena
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Out-2004
Transformar uma disciplina no âmbito de Bolonha
Cardoso, Elisabete P. C.
;
Pimenta, Pedro C. C.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
26-Set-2001
Uso de forum no ensino cooperativo de programação
Cardoso, Elisabete P. C.
;
Pimenta, Pedro C. C.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto