Percorrer por autor 2040 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 21-40 de um total de 132 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Set-2017Contributos do Congresso Internacional “Redes de Cooperação Cultural Transnacionais: Um olhar sobre a realidade lusófona”Gama, Manuel; Sousa, HelenaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2020Corpo docente da Universidade do Minho: caraterização demográgica e estratégias de rejuvenescimentoFonseca, António; Sá, Carla Angélica da Silva Pinto de; Viana, Cláudia, et al.Relatório de investigaçãoAcesso aberto
2019A corrupção e os média – um olhar dos jornalistas sobre a relevância do tempoMoreira, Ana; Araújo, Emília Rodrigues; Sousa, HelenaArtigoAcesso aberto
2012“Os Criativos”: quem são e o que pensam os publicitários sobre a sua actividadeDuarte Melo, Ana; Sousa, HelenaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Cronologia da actividade da entidade reguladora para a comunicação socialSousa, Helena; Pinto, Manuel; Lopes, Felisbela, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
1997Crossing the Atlantic: globo’s wager in PortugalSousa, HelenaComunicação oral Acesso aberto
2013A cultura é feiticeiraSousa, HelenaArtigoAcesso aberto
Dez-2013A Darker Shade of Pale: the never ending burden of advertising regulationMelo, Ana Duarte; Sousa, HelenaCapítulo de livroAcesso aberto
2009Das Mediensystem PortugalsSousa, Helena; Santos, Luís AntónioCapítulo de livroAcesso aberto
2013Digital public sphere: weaknesses and challengesSousa, Helena; Pinto, Manuel; Silva, Elsa Costa eArtigoAcesso aberto
Jul-2017Dignidade humana e comunicação: Paradoxos e desafios em ambiente digitalSousa, HelenaComunicação oral Acesso aberto
2011Diversidade no serviço público: um olhar sobre a RTPSilva, Elsa Costa e; Sousa, HelenaArtigoAcesso aberto
Jul-2004A economia do serviço público de televisão e a retórica da cidadaniaSousa, Helena; Pinto, ManuelComunicação oral Acesso aberto
2005Economia política da comunicação e dos media : novos cruzamentos e triangulaçõesSousa, HelenaArtigoAcesso aberto
2009Economia política dos media : origem e percursosSousa, HelenaCapítulo de livroAcesso aberto
2011Economia política dos media : origens e percursos, características nucleares e grandes temáticasSousa, HelenaArtigoAcesso aberto
2008Economia Política dos Media: Relatório do programa, conteúdo e métodos de ensinoSousa, HelenaOutroAcesso aberto
Dez-2009A era dos self mediaAmaral, Inês; Sousa, HelenaArtigoAcesso aberto
Dez-2013Ética e regulação na publicidade: perceções do campo profissionalMelo, Ana Duarte; Sousa, HelenaCapítulo de livroAcesso aberto
2013Feedback nightmare: Organisational communication reactions to digital critic exposure. A view on some Portuguese cases (2011-2012)Melo, Ana Duarte; Sousa, HelenaCapítulo de livroAcesso aberto