Percorrer por autor 1907 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 71-90 de um total de 199 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Fev-2020Feeling like a student but thinking like a teacher: a study of the development of professional identity in initial teacher educationFlores, Maria AssunçãoArtigoAcesso aberto
2020Fifty years of life in classrooms: an inquiry into the scholarly contributions of Philip JacksonCraig, Cheryl J.; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso aberto
Out-2012A formação de professores e a construção da identidade profissionalFlores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2015Formação de professores: questões críticas e desafios a considerarFlores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso aberto
2015Formação de professores: questões críticas e desafios a considerar.Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Formação docente e identidade profissional: tensões e (des)continuidadesFlores, Maria AssunçãoArtigoAcesso aberto
2016Formação e(m) avaliação do desempenho docente: contributos para o desenvolvimento profissionalLapo, Maria João; Flores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso aberto
2014A formação inicial de professores em Angola: propósitos, desafios e oportunidadesCardoso, Ermelinda; Flores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2014Formação inicial de professores em Portugal: problemas, desafios e o lugar da prática nos mestrados em ensino pós-BolonhaFlores, Maria Assunção; Vieira, Flávia; Ferreira, Fernando IlídioCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2016O futuro da profissão de professorFlores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso aberto
2022How do undergraduates perceive the use of assessment? A study in higher educationPereira, Diana; Cadime, Irene Maria Dias; Brown, Gavin, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2018Improving teacher evaluation: key issues for appraisers in a globalised eraFlores, Maria Assunção; Derrington, Mary LynneEditorial em revistaAcesso restrito UMinho
2015Industrial engineering and management curriculum profile: Developing a framework of competencesMesquita, Diana; Lima, Rui M.; Flores, Maria Assunção, et al.ArtigoAcesso aberto
2023Initial teacher education after the Bologna process. Possibilities and challenges for a renewed scholarship of teaching and learningPereira, Íris Susana; Fernandes, Eva Lopes; Braga, Ana Cristina, et al.ArtigoAcesso aberto
2011Initial teacher education in Angola: the voice of student teachersCardoso, Ermelinda; Flores, Maria AssunçãoPoster em conferênciaAcesso aberto
2021Inquiry-based professional learning in the practicum: potential and shortcomingsVieira, Flávia; Flores, Maria Assunção; Coelho da Silva, José Luís, et al.ArtigoAcesso aberto
2016Integrating research into the practicum: inquiring into inquiry-based professional development in post-Bologna Initial Teacher Education in PortugalFlores, Maria Assunção; Vieira, Flávia; Coelho da Silva, José Luís, et al.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
2019IntroduçãoFlores, Maria AssunçãoCapítulo de livroAcesso aberto
2015Introdução [a "Formação e trabalho docente: projetos, políticas e práticas"]Flores, Maria Assunção; Ferreira, Fernando IlídioCapítulo de livroAcesso aberto
2012Introdução [a] "Currículo e comunidades de aprendizagem: desafios e perspetivas"Flores, Maria Assunção; Ferreira, Fernando IlídioCapítulo de livroAcesso restrito UMinho