Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 13119
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 3-4 de um total de 4 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2022
Reading strategy use scale: an analysis using the rasch rating scale model
Cadime, Irene Maria Dias
;
Rodrigues, Bruna Regina Silva
;
Ribeiro, Iolanda
Artigo
Acesso restrito UMinho
15-Jul-2022
Reciprocal relations between listening comprehension, oral reading fluency, metacognitive skills, vocabulary and reading comprehension: a longitudinal study with students from grades 4 to 6
Rodrigues, Bruna Regina Silva
Tese de doutoramento
Acesso aberto