Percorrer por autor 1302 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 30-37 de um total de 37 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Perceção infantil dos logótipos: coresAmaral, Inês; Gama, Maria Gabriela; Guedes, Maria da GraçaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Perceção infantil dos logótipos: formasAmaral, Inês; Gama, Maria Gabriela; Guedes, Maria da GraçaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
14-Out-2017Porter's competitive strategies in fashion industry: case studyMarques, António Manuel Dinis Ribeiro; Ferreira, Fernando; Guedes, Maria da GraçaComunicação oral Acesso aberto
Out-2021Reinventing the Portuguese knitwear industry: the case of Pedrosa & Rodrigues private label management modelGuedes, Graça; Vaz, PauloArtigoAcesso aberto
27-Out-2011Sustainability as a key asset in establishing differentiation strategies for fashion brandsGuedes, Maria da Graça; Alves, Ana Isabel RonchaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017The existence of different stages in the designing process of an inclusive indoor children’s play spaceAmaral, Inês; Guedes, Maria da GraçaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2022The fashion and the city: Porto case studyGuedes, Graça; Fernandes, Aline Guimarães; Marques, António DinisArtigoAcesso aberto
4-Abr-2013Utilização do Facebook como meio de comunicação eficiente com autistasVasconcelos, Rosa; Gouveia, Catarina; Guedes, Maria da GraçaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto