Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por editoras 12910
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 277-296 de um total de 491 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2011
Laptops for students: strength and weakness of the portuguese initiatives
Carvalho, Ana Amélia Amorim
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2002
Learner autonomy and teacher development : a brief introduction to GT-PA as a learning community
Vieira, Flávia
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2018
Lei de Bases do Sistema Educativo (1986): ruturas, continuidades, apropriações seletivas
Lima, Licínio C.
Artigo
Acesso aberto
Fev-2004
A leitura de romances e a aprendizagem da história contemporânea
Durães, Margarida
;
Melo, Maria do Céu
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2011
Lideranças intermédias e autonomia curricular da escola: dos discursos às práticas
Morgado, José Carlos
;
Pinheiro, José Armindo
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
2015
LiDEs – A literacia das disciplinas escolares: desafios nas aulas de História e Matemática
-
Livro
Acesso aberto
Fev-2010
Literacia(s) no ensino superior: configurações em práticas de investigação
Dionísio, Maria de Lourdes
;
Fischer, Adriana
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Jul-2016
Livro de atas do IV Seminário Internacional Cognição, Aprendizagem e Desempenho
-
Atas de conferência
Acesso aberto
Set-2017
Livro do programa e resumos das comunicações do XIV Congresso Internacional Galego-Português de Psicopedagogia: resumos por mesas de comunicações (vol.1)
-
Atas de conferência
Acesso aberto
2002
Looking back and ahead : issues and challenges
Vieira, Flávia
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Jul-2013
Luz e sombra na obra para jovens de Luís Sepúlveda: Reflexões sobre "História de uma gaivota e do gato que a ensinou a voar"
Azevedo, Fernando José Fraga de
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2009
Management of interdisciplinary project approaches in Engineering Education: a case study
Lima, Rui M.
;
Carvalho, Dinis
;
Sousa, Rui M.
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2005
Memória para acontecimentos de vida: análise da frequência de ocorrência até aos 10 anos de idade
Albuquerque, Pedro Barbas
;
Carvalho, Sara
;
Ferreira, Ana Catarina
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Set-2017
Memórias constitutivas de raparigas sobre relacionamentos amorosos num bairro periférico de Manaus
Zamith-Cruz, Judite
;
Mourão, Vilma
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
Jun-2023
Merleau-Ponty e a Educação Física com crianças
Medeiros, Francisco Emílio de
;
Cunha, António Camilo
Artigo
Acesso aberto
Dez-2013
Metodologia estatística para a classificação das escolas secundárias em Portugal
Oliveira, Mário Jorge Rodrigues
;
Gonçalves, A. Manuela
;
Costa, Marco
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
Set-2013
O meu Dicionário : estudo de caso na área da Expressão Musical
Maria, Leila Freitas
;
Machado, José
;
Ramos, Altina
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2009
Museu virtual na escola
Ribeiro, Angelo Manuel Morgado
;
Silva, Bento Duarte
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2003
Museus e identidades
Barca, Isabel
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2013
A natureza das tarefas e o envolvimento dos alunos nas atividades da aula de matemática
Dias, Eduardo
;
Viseu, Floriano
;
Cunha, Maria do Carmo
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto