Percorrer por editoras 12910

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 351-370 de um total de 498 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2006Portefólios digitais: revisitando os princípios e renovando as práticasGomes, Maria JoãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021O potencial da plataforma digital Book Creator na produção de narrativas históricas em ambientes de aprendizagem ativos para o desenvolvimento da consciência histórica em alunos do 1.º Ciclo do Ensino BásicoGraça, Vânia; Ramos, Altina; Solé, GlóriaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009O potencial educativo dos Massively Multiplayer Online Games : uma avaliação dos jogos Metin2, Ikariam, Ogame e GladiatusGomes, Tiago S. L.; Carvalho, Ana Amélia AmorimArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2006As potencialidades educativas dos jogos de vídeo e de computador: uma experiência educativa com o Sim City 4Marques, Natália; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Practices of reading and writing at work in teams in Project-Based LearningTheisen, Jossemar de Matos; Alves, Anabela Carvalho; Hattum-Janssen, Natascha vanArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
29-Nov-2021Práticas de autoavaliação. Um estudo sobre os relatórios do 3º ciclo de avaliação externa das escolas, em PortugalMaia, Ila Beatriz Silva; Pacheco, José AugustoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
4-Nov-2011Práticas de b-learning no ensino superior : a avaliação do curso de Mestrado em Ciências da Educação : tecnologia educativa na perspectiva dos alunosMachado, Cláudia; Gomes, Maria JoãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2009Práticas de e-learning nas universidades públicas portuguesas e a problemática da acessibilidade e inclusão digitaisMonteiro, Ricardo; Gomes, Maria JoãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Práticas de literacia na aprendizagem de matemática: a escrita de géneros textuais na promoção da autonomia de alunos e de professores do 1.º Ciclo do Ensino BásicoPereira, Íris SusanaCapítulo de livroAcesso aberto
Mai-2011Práticas de literacia nas disciplinas escolares: um estudo em escolas portuguesasDionísio, Maria de Lourdes; Viseu, Floriano; Melo, Maria do CéuArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
18-Set-2014Práticas educativas com a edição de vídeo: Motivar com criatividadeMagalhães, Celestino; Cruz, Sara; Lencastre, José Alberto, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2007[Prefácio a] "Filosofia Educacional na obra de Agostinho da Silva"Casulo, José Carlos de OliveiraPrefácioAcesso aberto
2009[Prefácio a] “A pedagogia de Jean-Jacques Rousseau : praxis, teoria e fundamentos”Casulo, José Carlos de OliveiraPrefácioAcesso aberto
2011[Prefácio Políticas de educação de adultos em Portugal (1999-2006)]Lima, Licínio C.PrefácioAcesso aberto
2017Prepared to work? The role of transversal skills in transition-to-workVieira, Diana Aguiar; Marques, Ana Paula; Costa, Laura GilCapítulo de livroAcesso aberto
2014Prevenção do consumo de álcool em manuais escolares de Ciências Naturais portuguesesDias, Augusta; Precioso, JoséArtigoAcesso aberto
2006Problemas e desafios no exercício da actividade docente : um estudo sobre o stresse, “burnout”, saúde física e satisfação profissional em professores do 3º ciclo e ensino secundárioGomes, António Rui; Silva, M. João; Mourisco, Salomé, et al.ArtigoAcesso aberto
Jul-2014Proceedings of Braga 2014 Embracing Inclusive Approaches for Children and Youth with Special Education Needs Conference-Atas de conferênciaAcesso aberto
Jul-2011Proceedings of the 15th biennial of the international study association on teachers and teaching (ISATT), back to the future: legacies, continuities and changes in educational policy, practice and research-Atas de conferênciaAcesso aberto
2019Proceedings of the ATEE Winter Conference ‘Science and mathematics education in the 21st century’-Atas de conferênciaAcesso aberto